Divulgação/TV Globo

Para tranquilizar a mãe, Morena (Nanda Costa) foi encontrar Helô (Giovanna Antonelli), para conversar sobre a proposta de emprego no exterior que surgiu para a jovem. A delegada pede o cartão do responsável e, quando lê o nome de Antonia (Letícia Spiller), logo lhe vem à mente algo familiar.

Antes de ligar para tirar a dúvida, Helô pede para Morena contar a história desde o começo. Morena conta tudo em detalhes e depois acaba entrando nos seus problemas de família – a questão da casa e as dívidas que ela e Lucimar (Dira Paes) adquiriram com reforma e compra de eletrodomésticos – para dizer que ela não tem outra opção a não ser aceitar a oportunidade.

A delegada fica sensibilizada com a situação das duas e tenta ajudar, ligando para a casa de Antonia, mas quem atende é Isaurinha (Nívea Marial), a sogra da ex-modelo. Arthuro (Stênio Garcia), que está ao lado, é rápido no gatilho e não deixa a mulher passar o telefone da nora para Helô. O sogro de Antônia assume a conversa e tranquiliza a delegada confirmando que é realmente Antônia quem está a frente da seleção. Tudo porque ele cisma que Helô está ligando a pedido de Stênio (Alexandre Nero) para administrar a firma no lugar dele.

A cena vai ao ar nesta sexta, dia 16 de novembro.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here