Para quem achava que Érico (Armando Babioff) não teria mais chance de ser feliz em Sangue Bom, prepare-se para fortes emoções! O publicitário se viu perdidamente apaixonado pela cantora ruiva que ... Leia mais:

Sangue Bom/TV Globo

Para quem achava que Érico (Armando Babioff) não teria mais chance de ser feliz em Sangue Bom, prepare-se para fortes emoções! O publicitário se viu perdidamente apaixonado pela cantora ruiva que se chamava Palmira Valente. E desde que seu mundo desmoronou ao saber que na verdade a bela ruiva é Verônica (Letícia Sabatella), a cabeça dele deu um nó!

Com tantas decepções amorosas, estava na cara que o bofe iria desistir de tentar ser feliz. Ou não! Verônica abriu o jogo com Érico e explicou que Palmira era sua válvula de escape e que a intenção dela nunca foi de magoá-lo. E não é que ela consegue amolecer o coração do rapaz?

Érico relembra tudo o que viveu com a cantora, até perceber que, se Palmira e Verônica são a mesma pessoa, não tem motivo algum para ficar longe dela. O rapaz, então, resolve correr atrás do grande amor de sua vida e se declara: “Eu vim aqui pra dizer que te amo! E que eu quero ficar com você… Verônica!”

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 23 de agosto.






Deixe uma resposta