
A atriz Grazi Massafera comentou nesta quinta (5) como será viver Dona Beja, papel icônico que foi de Maitê Proença, em remake da HBO Max.
Ao lado da versão original de Pantanal e Xica da Silva, a novela foi bem polêmica e cheia de cenas fortes na Manchete. Em entrevista para a revista Contigo, Grazi comentou sobre o assunto. “Não tem como falar de Beja sem falar de Maitê. Foi ela que transformou essa personagem em ícone, em lenda. Ela me recebeu, pedi a bênção. Ficamos amigas”, expôs Grazi.
+ Grazi Massafera mostra bastidores de ‘Dona Beja’ – Portal Área VIP
“Aceitei porque era pequena quando a novela original passou. Preferi não assistir à original. Ela faz parte de tudo que eu acredito enquanto mulher. Ela abraça as minorias, rompe barreiras, não aceita padrões. Ela é fascinante. A beleza não é o diferencial da Beja, é o veículo que a transporta”, relatou, sobre a personagem que existiu de verdade, rica fazendeira de Araxá que quebrou paradigmas no século XIX.
Grazi Massafera fala sobre Dona Beja
+ Ana Maria Braga surpreende e detona Ana Paula Renault ao vivo
Ela contou que a novela vai irritar conservadores. “Tem muitas questões para refletirmos. Os mais conservadores falarão absurdos, dirão que é lacração e isso é bom também. A gente enfia o dedo na ferida da sociedade. A personagem que abre portas e caminhos. Vejo que fui encarnando nessa mulher, é a primeira vez que encarno numa personagem. É a personagem que mais amei fazer. O que a Beja ensina hoje é a persistência e resistência, fazer do limão, uma limonada”, explicou.
JUDICIÁRIO DETERMINA LEILÃO DE MANSÃO DE ANA HICKMANN EM ITU
O Judiciário em São Paulo ordenou que a mansão da apresentadora Ana Hickmann em Itu seja leiloada e ela se desesperou… Leia Mais!






