
No episódio desta quinta-feira (14/08) de Acumuladores, o público vai conhecer histórias comoventes de pessoas que enfrentam traumas profundos e tentam superar o complexo transtorno compulsivo de guardar objetos.
+ Record surpreende, renova contrato e exibirá o brasileirão até 2029
Maggie começou a acumular coisas após uma série de perdas, incluindo a morte do marido e da filha. Sua casa ficou fechada por quatro anos e, mesmo assim, ela continuou juntando objetos até chegar a 27 toneladas de lixo. Para voltar a viver na residência, Maggie precisa aceitar ajuda, já que a família só permitirá o seu retorno quando o local estiver seguro.
A morte de familiares também levou Ann a desenvolver essa compulsão. Para ela, tentar se desapegar dos objetos significa perder de vez a presença dos entes queridos. Mas essa situação tem afetado profundamente as pessoas à sua volta, inclusive o namorado Michael, com quem mora. Ann até aceitou ajuda, porém vive em negação, impedindo o avanço da limpeza.
O programa ainda apresenta a história de Kathy, mãe de 14 filhos que começou a acumular após a morte de um deles em um trágico acidente. O problema tomou conta de seus três imóveis, gerando conflitos e traumas familiares, mas também a esperança de perdão e reconciliação.
+ Boninho estaria na mira da Record para comandar reality na emissora
Acumuladores vai ao ar nas noites de quinta-feira, a partir das 22h45, com apresentação de Rachel Sheherazade.






