
Atualmente no comando do Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT, e prestes a estrear na co-apresentação do The Voice Brasil, a apresentadora Gaby Cabrini contou em entrevista quais serão seus próximos passos após o reality show musical.
Podendo sair do Fofocalizando para encarar grande sonho, Gaby Cabrini contou em conversa com Fábia Oliveira, do portal ‘Metrópoles’, se irá ter seu próprio programa no SBT. “Eu quero que esse momento chegue quando eu estiver pronta para ele”, declarou a apresentadora e jornalista, que confessou que pode encarar novos ares em breve na carreira.
+ Morte de grande amigo faz Benjamin Back cair em lágrimas: “que dia triste”
Gaby começou a trabalhar na televisão em 2007, aos 15 anos, na produção do programa Raul Gil. Filha do jornalista e apresentador Roberto Cabrini, não esconde o orgulho que tem do pai, mas ressalta que sempre buscou trilhar seu próprio caminho na TV. “Eu tentei, na minha trajetória, que isso não fosse a primeira associação das pessoas“, disse ela.
Vai sair do Fofocalizando?
Gaby não revelou se, caso assume um novo programa no SBT em 2026, ela sairá do Fofocalizando. No entanto, caso consiga realizar este sonho, possivelmente isto acontecerá!
Gaby Cabrini sobre o The Voice Brasil
Em entrevista, a morena contou como foi receber o convite para o The Voice: “Recebo com muita alegria, com muita honra. É uma grande oportunidade pra ganhar ‘horas de voo’. Tô num momento da minha carreira que qualquer projeto vem pra somar, e quando a gente fala em The Voice, a gente tá falando de um projeto grandioso. Então, fico muito feliz de estar no meio de pessoas que eu admiro, aprender com o Tiago Leifert, aprender com o Boninho, aprender com os técnicos… Tô absorvendo muitas coisas.”
+ Celso Portiolli revela grave problema de saúde e expõe rotina após diagnóstico






