segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

‘Almanaque’ exibe entrevista exclusiva com o ator Antonio Banderas

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação/TV Globo

- Continua após o anúncio -

No ‘Almanaque’ deste sábado, dia 04, a repórter Mônica Sanches entrevista o espanhol Antonio Banderas, um dos atores mais famosos da história do cinema. Durante a conversa, ele fala sobre sua carreira, a vida em família e sobre a paixão que tem pela cidade do Rio de Janeiro.

Banderas veio ao Brasil para divulgar sua exposição de fotos, onde mostra, em 22 imagens, mulheres espanholas sob várias perspectivas. Ele explica que as mulheres aparecem sempre poderosas em suas fotos, porque, na sua opinião, elas vão dominar o mundo. No encontro, Banderas, que coleciona quase 60 filmes em sua carreira no cinema, fala também de sua próxima estreia. No segundo semestre deste ano, o ator retorna às telonas em “La Piel que Habito”, produção do cineasta Pedro Almodóvar. O filme conta a história de um cirurgião plástico que, desde a morte da esposa em um acidente de carro, ficou obcecado pela ideia de criar em laboratório uma “nova pele” que, se existisse, teria sido capaz de salvá-la.

A entrevista da repórter Mônica Sanches com o ator Antonio Banderas vai ao ar na madrugada deste sábado para domingo, dia 05, a partir das 00h05, no programa ‘Almanaque’ da Globo News.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos