MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

‘Altas Horas’ dedica edição ao Rio Grande do Sul e reforça pedidos por doações

Programa deste sábado, dia 18, recebe apenas convidados gaúchos: Adriana Calcanhoto, Armandinho, Beto Bruno, Filipe Catto, Humberto Gessinger, Kleiton, Lucas Silveira, Lucas Lima, Luka, Thedy Corrêa e Vitor Kley

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Serginho Groisman comanda o Altas Horas
Serginho Groisman comanda o Altas Horas – Foto: TV Globo

Devido às enchentes no Rio Grande de Sul, e a necessidade de continuidade das doações direcionadas ao Estado, o ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 18, homenageia a região ao mesmo tempo que fortalece os pedidos por ajuda. Serginho Groisman recebe, no palco do programa, artistas gaúchos que cantam sucessos com mensagens de esperança e amor, endossam a cultura do Sul, e compartilham a situação de parentes e amigos, moradores de regiões afetadas ou próximas.

- Continua após o anúncio -

Fátima Bernardes e a filha soltam a voz durante o Altas Horas e público reage: ‘Muito good vibes’

Meus tios moram em Canoas […], e minha prima me disse que é uma cena de zona de guerra […], que as pessoas e animais resgatados não sabem para onde ir […], o que quero dizer é que a gente não dimensiona […], é muito pior do que a gente imagina, e não vai parar quando a água parar, porque a pessoa que trabalhava na padaria, por exemplo, aquela padaria já não existe mais”, compartilha Luka, emocionada.

Além de Luka, outros convidados são Adriana Calcanhoto; Armandinho; Beto Bruno, da Cachorro Grande; Filipe Catto; Humberto Gessinger, da Engenheiros do Hawaii; Kleiton, da dupla Kleiton & Kledir; Lucas Silveira, da Fresno; Lucas Lima; Thedy Corrêa, da Nenhum de Nós; e Vitor Kley.

- Continua após o anúncio -

“O que eu fico pensando é ‘e a partir de agora, como vai ser? Qual o plano?’, porque as pessoas que perderam as casas não têm como reconstruir. Essa é a minha maior preocupação”, conta Beto Bruno. Armandinho acrescenta: “A gente já vem de outra enchente, que aconteceu em setembro do último ano; estávamos nos recuperando daquela, e agora outra. Fico preocupado com as crianças, com o que será dessa recuperação”.

“A gente pede aqui para que as pessoas continuem doando, porque, infelizmente, a situação está longe de passar”, pede Serginho. Enquanto o programa estiver no ar, um código QR Code estará disponível na tela para que os telespectadores apontem as câmeras dos celulares e doem por meio da plataforma Para Quem Doar, pelo link <https://www.paraquemdoar.com.br/soschuvasrs>.

- Continua após o anúncio -

SBT reúne grande parte de seu elenco no Domingo Legal em prol da campanha ‘Juntos Pelo Rio Grande do Sul’

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar após ‘Renascer’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.