
O ‘Altas Horas’ deste sábado (13) recebe um dos grupos pioneiros da vertente romântica do pagode: o Raça Negra. Com uma trajetória de mais de 40 anos, marcada por sucessos que atravessam gerações, a banda comandada por Luiz Carlos já conquistou até o Guiness Book com ‘É Tarde Demais’, ao ser a música mais tocada no mundo em um único dia – história, aliás, relembrada no programa.
No palco, o grupo traz o repertório de hits. Entre os sucessos que embalam a noite estão ‘Cigana’, ‘Me Leva Junto Com Você’ e ‘Cheia de Manias’. O programa relembra ainda outras passagens da banda pelo ‘Altas’, como sua participação no especial de 60 anos da TV Globo.
Serginho Groisman grava comemoração de 25 anos do ‘Altas Horas’
Entre histórias e canções, Luiz Carlos compartilha curiosidades dos bastidores da carreira, como a origem do nome Raça Negra, que se tornaria uma das marcas mais fortes da música brasileira.

A edição conta também com a presença especial de Neguinho da Beija-Flor, que fala sobre seus 50 anos de história no Carnaval, à frente da escola de samba a qual leva no nome, Beija-Flor, e revela estar passando o bastão para uma nova geração de intérpretes, os cantores Nino e Jéssica Martin. Juntos, Raça Negra e Neguinho apresentam ‘Talismã’.
Ana Maria Braga envia recado para Neguinho da Beija-Flor após sambista anunciar aposentadoria
Neguinho se despediu da Marquês de Sapucaí neste ano e renovou seu compromisso com a música brasileira, investindo ainda mais na carreira de cantor de sambas.
Outro destaque é a participação de Gabi & Rapha, dupla apadrinhada por Luiz Carlos, que apresenta no palco ‘Preciso Dar Um Tempo’.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Estrela da Casa’.






