fbpx

Amaury Jr. fala sobre suposto romance com Ana Maria Braga no ‘Programa Raul Gil’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Thiago Servo terá que indenizar Sorocaba após acusá-lo de dever dinheiro

Thiago Servo é condenado pela justiça e terá que pagar indenização de 40 mil ao cantor Sorocaba após acusa-lo de dívidas

Aos 71 anos de idade, José Mayer revela que não pretende mais voltar à TV

Depois de quatro anos recluso, José Mayer reapareceu nas redes sociais e contou em entrevista novidades sobre sua vida e planos para o futuro.

Rodrigo Belentani
Rodrigo Belentani

No próximo sábado, 09 de maio, às 14h15, Raul Gil abre o programa com uma grande homenagem ao dia das mães no quadro “Eu e as Crianças”. O apresentador recebe Nicollas Gabriel & Carol cantando “11 Vidas”, Kaik & Babi cantam “Mainha me Ensinou”, Analu com “Fico assim sem você” e Talita & Deise com “Minha Mãe”. A cantora Negra Li participa do quadro cantando: Volta pra Casa” e “Você quer brincar na Neve”.

No “Elas Querem Saber”, Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua e o convidado deste sábado é Amaury Jr. O apresentador fala das festas que frequenta, dos quatro netos e da vida que leva em família.

Melhores Frases do quadro:

– “Me sinto desconfortável” (ao ser entrevistado)

– “Voei com ele duas vezes. Se fosse um maluco podia jogar o helicóptero no mar” (sobre a entrevista com Marcelo Nascimento da Rocha, o impostor da Gol)

– “Nunca esperei entrevistar o João Gilberto” (sobre uma entrevista marcante e não esperada)

– “Estou no ar há 36 anos ininterruptamente” (a quanto tempo está na TV)

– “Pior é gente alcoolizada querendo falar” (qual o pior tipo de entrevista)

– “Eu gosto de beber, sou bom de copo, mas só fora do ar. Terminou o programa eu posso beber” (sobre sátira do programa Pânico)

– “Ela é minha amiga, a conheci na faculdade em uma gincana. Ela era absolutamente linda” (sobre Ana Maria Braga)

– “A gente ia tomar chope juntos” (sobre suposto affair com Ana Maria Braga)

– “Minha filha diz que tenho mãos de siri. Faço isso pra trazer o convidado para o campo de luz”  (questionado por Val por sempre pegar na cintura das convidadas)

– “Estou mais caseiro agora” (se gosta de sair a noite quando não está trabalhando)

– “Quem dá uma festa tem que convidar grupo afins, ter uma boa champagne e ótima música” (como ter uma boa festa)

– “Quero muito entrevistar a Marisa Monte” (sobre quem ainda quer entrevistar)

Ainda no programa, Raul Gil faz uma grande homenagem para Maisa Silva. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal da atriz e apresentadora, como: Arnaldo Saccomani, Otávio Mesquita, Eliana, Silvia Abravanel, Reinaldo Boury, Danilo Gentili, Ratinho e Celso Portiolli. A pequena se emocionou e relembrou com Raul o início de sua carreira. Ao final do quadro, Maisa canta “Amiga até o Fim” e “Nhenhenhém”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos