Portal MSN

MSN

Amigão! César Tralli vibra após Nilson Klava ser promovido na Globo: “Um orgulho enorme deste amigo”

Atitude do titular do 'Jornal Hoje' surpreendeu o público

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
César Tralli e Nilson Klava (Reprodução: Instagram)
César Tralli e Nilson Klava (Reprodução: Instagram)

César Tralli, jornalista e titular do ‘Jornal Hoje’ (TV Globo), não escondeu a felicidade ao saber que Nilson Klava, apresentador do ‘Em Ponto’ (GloboNews) e comentarista do ‘JH’, foi promovido à correspondente internacional em Nova York, nos Estados Unidos, e vibrou bastante ao se pronunciar sobre a novidade na vida profissional do amigo e colega de profissão.

Tralli declarou que tem um orgulho imenso do Nilson Klava e o definiu como um grande amigo que a vida lhe apresentou. César relembrou que as interações entre eles na ‘GloboNews’ foram fortalecendo a amizade fora das câmeras, que Nilson se mudou para São Paulo e o laço entre os dois se consolidou.

+ No Dia das Mães, Cesar Tralli relembra a mãe e homenageia Ticiane Pinheiro e a sogra: ‘Mulheres maravilhosas’

O apresentador do Jornal Hoje ainda disse, em seu discurso longo, que eles tem origens muito parecidas e contou um detalhe em comum entre eles, afirmando que os dois grandes jornalsitas filosofam bastante sobre as vivências de suas vidas, e ressaltou que um está sempre perto do outro.

Em relação a nova oportunidade na vida profissional de Klava, Tralli afirmou que vai ser incrível uma nova etapa incrível, em todos os sentidos, e que Nilson sabe disso. O âncora do ‘Jornal da Globo News – Edição das 18 horas’ também demonstrou já estar sentindo saudade do amigo, porém declarou que a felicidade de ve-lô brilhar nos EUA será ainda maior.

+ Fred Bruno fica em choque ao ser interrompido por William Bonner e César Tralli na Globo

“Tenho um orgulho enorme deste amigo q a vida me presenteou. A gente passou anos interagindo na Globonews. E assim fomos estreitando os laços até que você e Gabi se mudaram p SP e tive a oportunidade d ouro de consolidar essa amizade. Temos origens muito parecidas. Filosofamos muito sobre nossas vidas. E estamos sempre perto um do outro. Você sabe como vai ser incrível esta nova etapa. Em todos os sentidos. A saudade já é enorme! Mas a felicidade d te ver brilhar lá fora será ainda maior! Beijos. Deus te abençoe sempre!”, escreveu César Tralli, nos comentários da postagem realizada por Nilson Klava, no Instagram, anunciando que foi promovido na Globo.

Repercussão da atitude de César Tralli com Nilson Klava após a promoção

O comentário de César ganhou reação do público que ficou encantado com a mensagem motivadora ao Klava: “Que lindo essa demostração de amor pelo amigo”, disse a primeira. “Você é muito especial, um colega de trabalho exemplar. Que Deus te abençoe!”, enalteceu a segunda.

+ No JH, César Tralli revela detalhes sobre especial de 60 anos da Globo: ‘Vai lotar!’

Vale lembrar que César Tralli e Nilson Klava sempre demonstram o quão amigos são nas redes sociais. Em dezembro do ano passado, Klava compartilhou uma foto sorridente com Tralli nos bastidores do Jornal Hoje: “Parceria no plantão e na escolha da paleta de cores”, disse ele.

Veja:

Em 2023, Nilson compartilhou uma foto de mãos dadas com Cesar e homenageou o grande amigo, explicando o simbolismo da foto publicad por ele: “Esta foto é tão simbólica do que foram os últimos dois dias aqui em São Paulo. César Tralli é este cara de sorriso largo, de coração generoso. Uma alma leve e iluminada. Grande inspiração! É um privilégio estar ao lado dele, aprendendo tanto nestes dias. Será uma honra estar no JH amanhã e em alguns plantões de sábado. Muito obrigado por tudo, César Tralli! Estamos juntos sempre!”.

+ Morte do Papa: César Tralli faz cobertura impecável e recebe carinho do público católico: “O maior jornalista do Brasil”

Confira:

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024