Portal MSN

Ana Clara faz intervenção após caso de racismo no ‘Túnel do Amor’: “Não pode ignorar”

A apresentadora Ana Clara, de 26 anos de idade, precisou intervir na dinâmica para chamar atenção dos participantes

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Clara no Túnel do Amor
Ana Clara no Túnel do Amor (Foto – Multishow – Montagem Área VIP)

Durante a exibição de mais um programa da segunda temporada do ‘Túnel do Amor‘ na noite da última quinta-feira, 11 de maio, a apresentadora Ana Clara, de 26 anos de idade, precisou intervir na dinâmica para chamar atenção dos participantes sobre um caso de racismo que aconteceu com Vick, uma mulher negra.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, o concorrente Vini se mostrou surpreendido por Bruno ter beijado mais uma pessoa preta. De acordo com ele, esse não seria o perfil de indivíduo que o colega de confinamento sente atração.

+ Ana Clara revela problemas de saúde após passar por exames médicos

“Quando falaram que ele beijou a amiga dela, Vick, né, linda a amiga. E não é o perfil dele, preta. E eu falei, car*lho, mano, beijou outra preta? O moleque ta realmente envolvido ali, se entregou legal”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Ao ouvir a fala carregada de preconceito do participante, Pamella, que é amiga da paulistana, saiu do cômodo e foi chorar no quarto. Posteriormente, uma outra confinada se juntou a ela para prestar apoio.

Por conta da atitude de Vini, a anfitriã da atração exibida pelo Multishow precisou conscientizar o elenco sobre o assunto. Inicialmente, a ruiva reforçou que há situações que não podem passar despercebidas em nenhum lugar, muito menos no programa.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Clara confirma que será a nova apresentadora do BBB: “decisão do Boninho”

Assim, ela questionou se o gosto pessoal das pessoas são formados desde o concebimento ou se faz parte de uma construção social. Com isso, Ana sugeriu que a televisão, revistas e redes sociais influenciam diretamente no que os indivíduos entendem como atraente ou não.

“Não tem como a gente não falar sobre isso hoje. Tem questões que a gente não pode ignorar na vida, nem aqui dentro do experimento, nem em lugar nenhum. Esse papo de ‘ai, meu gosto é assim’, faz muita gente pensar como são criados os tipos. Será que a gente nasce e olha pra um tipo de pessoa, uma cor de pele, um tipo de cabelo, um corpo e fala: ‘meu tipo’? Ou será que a gente vai construindo isso ao longo da vida?”, perguntou.

Mais sobre a matéria de Ana Clara

A comunicadora finalizou dizendo que o reality está atento sobre essas questões. “A produção do Túnel do Amor tá atenta à complexidade do assunto que a gente tá vivendo e, principalmente, ao limite do que é tolerável”, concluiu.

+ Ana Clara revela diagnóstico de síndrome do pânico: “Comecei a fazer tratamento”

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!