
Ana Maria Braga não segurou as lágrimas ao vivo ao celebrar a histórica marca de 6.500 edições do “Mais Você” na TV Globo nesta quarta-feira (7).
Durante o programa, ela ressaltou a importância simbólica da conquista, destacando o preconceito que mulheres ainda enfrentam em diversas profissões.
+ Ana Castela revela toda a verdade se voltou ou não com Zé Felipe
“E, por ser mulher, eu acho que a gente está em um momento em que as mulheres da minha geração lutaram muito para chegar a esses lugares. E, de repente, comemorar isso é mais do que um feito, é quase um presente”, disse a apresentadora.
Ana Maria Braga se emociona em discurso
A apresentadora fez um discurso emocionado sobre a representatividade feminina, afirmando: “Dentro da televisão brasileira, eu não conheço ninguém, nenhuma mulher pelo menos, que esteja podendo comemorar 6,5 …”.
Mais do que uma comemoração, a edição se tornou um ato de empoderamento coletivo. Ela também abordou sobre as desigualdades: “Mas a gente sempre enfrentou muita dificuldade no mercado de trabalho para se fazer presente, muitas vezes ganhando menos para fazer a mesma coisa que os homens. E hoje em dia a gente está fazendo — e fazendo melhor. Então, eu queria cumprimentar você, mulher, aí do outro lado. Eu choro mesmo, porque é o que eu sinto. O que importa é que a gente acreditou”, declarou.
“Posso garantir que a emoção do primeiro dia até hoje é a mesma. Quando eu passo por aquela porta ali… Não vou chorar. A gente entra em um portal e aqui começa uma farra da equipe, que leva a emoção lá em cima”, relatou.
Lula revive drama de hemorragia após acidente: ”Em coma”
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou a lembrança dramática da cirurgia de urgência na cabeça que fez no fim… LEIA MAIS!






