
Ana Maria Braga se tornou uma das apresentadoras de maior renome nacional. No entanto, nem sempre foi assim. Em desabafo durante o “Mais Você”, a veterana relembrou as dificultadas e desafios enfrentados no início de sua carreira na televisão.
+ Globo bate o martelo e define Tati Machado como apresentadora do ‘Mais Você’ em 2026
“Demorei muito tempo para pegar um avião. Só a gente que passou as dificuldades sabe como a gente valoriza as coisas que não são permitidas”, afirmou. Com isso, Ana passou a economizar para realizar sonhos, sugerindo que os telespectadores também pensassem em seu futuro.
Ao completar 6500 edições do matinal programa da Globo, a loira ainda se emocionou, dizendo que são 26 anos no ar com muita informação, receitas, entrevistas e prestação de serviço.
Trabalho em equipe
Ana Maria Braga deixou claro que o “Mais Você” só chegou aonde está hoje graças ao trabalho em equipe, destacando ainda a atuação de várias mulheres responsáveis por abrir caminho para tornar a atração um sucesso nacional.
+ Ana Maria Braga confirma que deixará o comando do ‘Mais Você’ e explica o motivo
“Hoje a emoção falou mais alto. Chegar às 6.500 edições do Mais Você, depois de 26 anos no ar, é muito mais do que um número. É a história de muita luta, de muito trabalho e de tantas mulheres que abriram caminho para estarmos aqui”, relembrou.
Em uma época em que as mulheres ainda não eram maioria em trabalhos do tipo, Ana celebrou a mudança e profissionalismo de figuras que fazem com que o programa aconteça diariamente. “Quando comecei, quase não existiam mulheres atrás das câmeras, no estúdio, na técnica. Hoje a gente olha ao redor e vê esse espaço sendo ocupado com competência, garra e coração”, disse emocionada.
Carolina Dieckmann compartilha bilhete inédito de Manoel Carlos
Carolina Dieckmann emocionou os fãs ao compartilhar um bilhete inédito do autor Manoel Carlos. O papel escrito à mão traz a seguinte mensagem…Continue lendo!






