A apresentadora Ana Maria Braga está completando 75 anos nesta segunda-feira (01) e iniciou o programa “Mais Você” falando um pouco sobre sua trajetória. Ao ser homenageada, a comunicadora global não se conteve.
+ Ana Maria Braga relata drama ao descobrir diagnóstico de câncer: ‘Chance mínima de sobrevivência’
“Foi como se passasse um filme. Cada imagem de amigos, de gente que eu tive o privilégio de conhecer ao longo desse meu caminhar… nossa, obrigada, obrigada! Não dá para falar o nome de todo mundo. Todo mundo mora no meu coração e eles sabem disso. Eu acho que isso é troca, né? Uma coisa maravilhosa que é o quanto a gente pode percorrer pela vida, com essa música maravilhosa de Zeca Pagodinho. E o quanto a gente deve prestar atenção”, afirmou Ana emocionada.
Na sequência, ela comparou suas amizades como jardins de flores que apareceram em seu caminho. “Essas pessoas todas são um jardim de flores, de amores. E é muita emoção”, disse a apresentadora agradecendo pelas flores.
Confira:
Você merece todo o reconhecimento e aplausos hoje e sempre! 👏🫶 #MaisVocê pic.twitter.com/dudTPSUOWt
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 1, 2024
Ana Maria fala sobre câncer
Durante o programa “Fantástico” deste domingo (31), Ana Maria Braga falou sobre o seu segundo câncer revelando que a doença já estava bastante avançada. “Quando eu consegui descobrir o que eu tinha, ele já estava adiantado. E aí eu tinha uma chance mínima de sobrevivência. Então, é muito assustador”, contou.
Segundo a apresentadora, o tratamento foi bastante doloroso. O câncer era decorrente da contaminação com o vírus HPV. Ana disse que não tinha informações na época sobre o assunto. “Eu não tinha a mínima informação [sobre o que era o vírus]”, afirmou a apresentadora detalhando o difícil momento vivido após o diagnóstico.