MSN

- Publicidade -

Ana Maria manda recado duro e gera climão com Louro José após lembrança de Tom Veiga: ‘Chega aos pés dele’

Ana Maria Braga relembrou Tom Veiga e comparou boneco atual com o antigo

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga e Louro no programa de hoje (Foto: Reprodução/ Globo)
Ana Maria Braga e Louro no programa de hoje (Foto: Reprodução/ Globo)

Como ontem (2) foi Dia de Finados, Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta manhã de segunda (3) relembrando o seu parceiro Tom Veiga, que fazia o Louro José e completou cinco anos de falecimento.

- Continua após o anúncio -

O programa exibiu um VT com momentos engraçados do Louro José e de Ana, inclusive uma competição de piadas que os dois faziam. Após a gravação, Ana disse ao “Louro Mané” que fará a competição com ele, para ver se ele “chega aos pés” do Louro José de Tom Veiga.

+ Mais Você sofre invasão e Ana Maria Braga surpreende público

Nesse momento, Louro Mané pegou a apresentadora de surpresa com uma piada, e ela reagiu: “Nossa, sem graça, hein”. Dessa forma, surgiu um climão com o novo companheiro da apresentadora, devido à comparação com o antigo, agravado após ela chamá-lo de sem graça logo depois do VT em que aparecia gargalhando sem parar com a antiga versão do personagem.

- Continua após o anúncio -

Ana Maria compara Louro Mané e Louro José

Daria para ficar horas vendo isso. Tão gostoso ficar vendo momentos bons, né? E é sempre motivo de saudades, sorrisos e mais saudade. Logo, logo vou desafiar esse Louro aqui, seu filho, viu, seu papagaio, onde você estiver aí no céu, para ver se ele chega aos pés do pai dele nessa disputa. Se prepare, hein?”, declarou Ana.

+ Ana Maria Braga revela paixão por Fábio Arruda ao celebrar aniversário

- Continua após o anúncio -

Está no DNA, sou igualzinho ao meu pai”, disse Louro Mané. “Já cresceu o suficiente, já está para fazer pegadinha, e se ganhar, leva, hein”, declarou a loira. “Tem essa? E você conhece a piada do pônei, por acaso?”, disse o boneco, e, diante da negativa da apresentadora, respondeu o trocadilho: “Pô, nem eu”. Ana riu, mas disse: “Sem graça…”. “Boa pra caramba essa, Ana Maria”, tentou disfarçar Louro em seguida.

Ana Maria Braga comete gafe enorme ao vivo e constrange convidado

Ana cometeu uma gafe feia e deixou até um convidado constrangido na manhã desta segunda (3) no Mais Você… Leia Mais!

Colaborou: Vinícius Carvalho

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas