MSN

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Análise: Topa um Acordo estreia no SBT com participantes sem medo de pagar mico

Programa apresentado por Celso Portiolli e patrocinado por rede de farmácia dá prêmios em ritmo acelerado

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Celso Portiolli está no comando de ‘Topa Um Acordo Pague Menos’ – Reprodução SBT

A TV e a publicidade sempre andaram lado a lado. Porém, está ficando mais frequente programas patrocinados por grandes empresas sem rodeios. Nesta quarta-feira (11) estreou ‘Topa Um Acordo Pague Menos’ no SBT. A atração é nova, a fórmula nem tanto. O que salva, com certeza, é o talento de Celso Portiolli no comando do programa.

- Continua após o anúncio -

Num ritmo acelerado demais, os participantes fazem suas apostas em busca de prêmios, mas os quadros se atropelam, dando a impressão que tá todo mundo com muita pressa de terminar o jogo logo.

+ Cleber Machado celebra estreia no ‘Arena SBT’ e faz revelação sobre Sheik

O objetivo, parece, é que todo mundo ganhe, uns menos, outros mais, o importante é divulgar as marcas. Tudo com jogos patrocinados numa mistura de sessões de perguntas, jogo de memória e outras atividades lúdicas, nada que exija muito esforço  de quem participa. Vários quadros lembram outros tradicionais do SBT como ‘Porta da Esperança’ e outros conhecidos do público que acompanha a emissora.

- Continua após o anúncio -

A interação com o público ainda ganhou o apoio dos coapresentadores, Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, conduzindo sessões de perguntas, atividades lúdicas e distribuição de  prêmios. Além deles, o ‘Cilada’, está no palco para interagir com os participantes.

Com uma plateia empolgada ao redor, os participantes surgem vestidos de múmias, vaquinhas, Merlin e até milho, sem medo nenhum de pagar mico em rede nacional.

- Continua após o anúncio -

Como já diz o nome, o programa é patrocinado pela rede de farmácia Pague Menos. Porém, o  projeto é apoiado por 26 empresas, incluindo P&G, L’Oréal, Cimed, Hebron, Nestlê, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea, O Boticário, entre outras conhecidas do grande público.

+ SBT anuncia programação especial para a Semana da Criança

O Topa um Acordo Pague Menos é inspirado em programas da CBS Americana e tem como empresas as produtoras Fremantle/Mixer Films, detentoras dos direitos do formato para o Brasil, e a agência Lew’Lara\TBWA.

**As críticas e análises aqui expostas correspondem a opinião de seus autores

Celso Portiolli fala sobre seu novo programa no SBT

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.