A TV e a publicidade sempre andaram lado a lado. Porém, está ficando mais frequente programas patrocinados por grandes empresas sem rodeios. Nesta quarta-feira (11) estreou ‘Topa Um Acordo Pague Menos’ no SBT. A atração é nova, a fórmula nem tanto. O que salva, com certeza, é o talento de Celso Portiolli no comando do programa.
Num ritmo acelerado demais, os participantes fazem suas apostas em busca de prêmios, mas os quadros se atropelam, dando a impressão que tá todo mundo com muita pressa de terminar o jogo logo.
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O objetivo, parece, é que todo mundo ganhe, uns menos, outros mais, o importante é divulgar as marcas. Tudo com jogos patrocinados numa mistura de sessões de perguntas, jogo de memória e outras atividades lúdicas, nada que exija muito esforço de quem participa. Vários quadros lembram outros tradicionais do SBT como ‘Porta da Esperança’ e outros conhecidos do público que acompanha a emissora.
A interação com o público ainda ganhou o apoio dos coapresentadores, Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, conduzindo sessões de perguntas, atividades lúdicas e distribuição de prêmios. Além deles, o ‘Cilada’, está no palco para interagir com os participantes.
Com uma plateia empolgada ao redor, os participantes surgem vestidos de múmias, vaquinhas, Merlin e até milho, sem medo nenhum de pagar mico em rede nacional.
Como já diz o nome, o programa é patrocinado pela rede de farmácia Pague Menos. Porém, o projeto é apoiado por 26 empresas, incluindo P&G, L’Oréal, Cimed, Hebron, Nestlê, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea, O Boticário, entre outras conhecidas do grande público.
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O Topa um Acordo Pague Menos é inspirado em programas da CBS Americana e tem como empresas as produtoras Fremantle/Mixer Films, detentoras dos direitos do formato para o Brasil, e a agência Lew’Lara\TBWA.
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