Andressa Urach desabafa sobre o filho trabalhar ao seu lado: “não existe nada de sem-vergonhice”

Influenciadora abre o coração no 'Fofocalizando' ao falar sobre Arthur filmar seus conteúdos adultos

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Andressa e Arthur Urach com Gaby Cabrini
Andressa e Arthur Urach com Gaby Cabrini – Foto: SBT

Andressa Urach concedeu uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando‘, na tarde desta quarta-feira, 23 de agosto, aonde fez diversas revelações e comentou, mais uma vez, sobre trabalhar ao lado de Arthur Urach, seu primogênito, que grava seus conteúdos adultos.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, no bate-papo com Gaby Cabrini, Andressa Urach contou: “Meu filho é o câmera e estamos construindo um império juntos, nós dois. Até porque, quando a gente mais precisou, ninguém estava ali para nos ajudar. Se é para sair do fundo do poço, a gente sai junto… Arthur é fotógrafo, ele ama fotografia. Como essa parte está dando muito dinheiro eu prefiro dar pra ele o trabalho…. A gente tem um trabalho extremamente profissional. Não existe sentimento, relacionamento, não existe nada de sem-vergonhice nessa história. Existe um trabalho profissional aonde existe uma modelo e existe um fotógrafo…. Ele é um homem, tem 18 anos, tem as escolhas dele e foi opção dele também trabalhar“, disse ela.

+ Arthur, filho de Andressa Urach, expõe o que pensa enquanto grava cenas picantes da mãe

No entanto, Andressa ainda disse que o filho sempre soube de seu trabalho e conta: “Deixei ele bem ciente de quem eu sou, o que eu faço e pode ser a pior verdade que for, mas é a verdade. Graças a deus, ele é um menino bom, educado, carinhoso, presente“.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Andressa Urach no ‘Fofocalizando’

Sendo assim, ela ainda recordou um encontro que teve com Neymar: “Ele entrou em contato comigo através da rede social, do direct do Instagram…. Na época, foi muito legal. Ele é um cara muito legal. Foi intensão. Na época, fiquei com um roxão no peito foi um chupão que ele me deu. Ele é um querido, foi tudo de bom“. Falando de suas escolhas, enfatiza: “Hoje eu vejo o meu corpo como um produto, um objeto, aonde aonde tem um valor e vendo meu produto. Compra quem quer e vou faturando“.

+ Ex-marido de Andressa Urach se revolta após erro grotesco da modelo: “Não tem limites”

- Continua após o anúncio -

A respeito de seu futuro e seus ganhos, a artista afirma: “Não quero viver muito tempo com a minha imagem e com o meu corpo. Tenho um prazo de pelo menos uns cinco anos, estabeleci esse prazo porque quem me acompanha há bastante tempo sabe que eu perdi mais de 2 milhões com a religiosidade. Então agora eu estou correndo atrás…. Hoje a minha renda vem através das redes sociais, da prostituição e das plataformas adultas. Eu ganho bem, vim receber uma premiação de uma plataforma adulta brasileira onde, em vinte e três dias, eu faturei mais de meio milhão de reais“.

Além disso, a artista ainda comentou sobre a perda da guarda de seu filho mais novo, Leon: “Perdi a guarda por causa da bipolaridade, não foi nem pelo meu trabalho de venda de conteúdo…. E realmente, ele tem uma ótima estrutura de família, ele tem valores, coisas que eu admiro como ser humano, e realmente ele é um ótimo pai. Todos os finais de semana eu vejo o Leon. Durante a semana ele fica com ele e, nos finais de semana, eu vejo o neném“, disse.

Ainda sobre a entrevista

Andressa Urach continuou fazendo revelações sobre a sua vida íntima e expôs: “Tenho dificuldade de ter relação sexual se não for me pagando. Tenho esse fetiche…. Cobro 15 mil reais por uma hora“. Questionada se, ao trabalhar com Arthur, está incentivando outros pais a fazerem o mesmo: “Não estou fazendo isso com a intenção de incentivar ninguém. A gente viu como uma forma profissional de ganhar dinheiro. As pessoas ainda não estão preparadas para a modernidade“.

+ Andressa Urach é enganada por vendedora e tem prejuízo revelado

Arthur Urach fala sobre trabalhar com a mãe

Ainda no papo com o ‘Fofocalizando’, Arthur também dá sua versão dos fatos e fala sobre a mãe: “É uma pessoa incrível, sinceramente. É uma parceira. A gente faz tudo junto. É aquela relação que você não vê hoje em dia com muitas mães. Para onde ela vai, eu vou junto, desde como câmera man, para poder gravar os conteúdos dela, ou para ir em um parque é sempre nós dois”. E completa: “Admiro minha mãe, com certeza. Hoje muito mais que antes. Falo em relação a fase religiosa dela. Aquilo lá foi, literalmente, uma tortura“.

Ele disse não se importar com os haters e rebate: “Nunca me importei. As críticas que eu vejo, tomo como piada. ‘Ah, tá transando com a mãe’. Sempre falam isso. Então, ‘tô’ suave…. (Falam) ‘tá gravando a mãe pelada, não tem vergonha na cara?’. Nasci no meio disso e tem que aceitar, não importa. Eu ganho 10% do que ela faz. É grana. 60 mil reais“. E completa: “Estou ganhando o maior dinheiro, por que eu vou me arrepender? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus. O importante é que está caindo na minha conta“.

Por fim, o jovem ainda revelou seus planos para o futuro: “A carreira de DJ é uma delas ou como produtor musical. Quero fazer uma faculdade de produtor musical“.

Confira uma das partes da entrevista:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.