
Angélica e Grazi Massafera se enfrentam em uma luta de muay thai, no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 19. A atriz, que já pratica o esporte há algum tempo, colhe os benefícios da atividade no seu dia a dia: “É bom para extravasar. Principalmente nos momentos de stress”. Antes de entrarem no tatame, Grazi e Angélica fazem um treino com o personal trainer Chico Salgado. Ao notar a desenvoltura de Grazi, Angélica a questiona sobre sua experiência na luta. “Meu irmão é mais velho, logo, fui treinada por ele”, brinca. No ringue, a dupla arrisca os primeiros golpes e se enfrenta com muito bom humor. Ao final da brincadeira, Angélica leva o cinturão e deixa a convidada com um “olho roxo” feito com maquiagem. Mas Grazi não fica por baixo e promete revanche.
Diretamente do Pará para o ‘Estrelas’, Gaby Amarantos traz um pouco do tempero da sua terra natal. No quadro ‘Sabores’, ela prepara um peixe típico da sua região, o filhote. “Ele é o gigante da Amazônia. A carne é muito saborosa e light”, conta. Mas a cantora fala que a receita pode ser feita com outros peixes, como o dourado ou o vermelho. Como acompanhamento, Gaby elege uma farofa incrementada feita com uma farinha especial e camarão. Enquanto prepara o prato, Gaby fala sobre o “treme”, um ritmo do seu Estado. “É uma expressão popular paraense e se parece com o funk. O nosso passinho é o treme”, explica. Depois de pronta a receita, Angélica e Gaby se deliciam com a comida. “Lá no Pará comemos o açaí com o peixe. Eu também costumo comer com farinha e sem açúcar”, revela.
Ainda no programa, Angélica vai até São Paulo e bate um papo com o rapper Emicida. Caminhando pelo “beco do Batman”, conhecido pelos seus muros cobertos de grafites, eles conversam sobre o nome artístico do cantor. “Meu nome na verdade é Leandro Roque de Oliveira. Emicida veio das batalhas de MCs, onde o vencedor era chamado de emicida”, conta. Enquanto passeiam, o rapper faz rimas de improviso e fala sobre a ligação entre São Paulo e a música. “São Paulo é um local muito especial para o hip hop. Aqui, ele se manifestou de forma mais evidente”, explica. Sobre seu som, Emicida acredita que tem uma missão. “Quero conectar as pessoas. Quero que elas se identifiquem pelo que têm de igual e não que se separem pelo que têm de diferente”, filosofa.
‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.






