Globo/ Divulgação
Globo/ Divulgação

Rodrigo Santoro está no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 16. O ator que acaba de encerrar a primeira fase de Afrânio, seu personagem em ‘Velho Chico’, bate um papo com Angélica e relembra outros papéis que interpretou, fala sobre o início da carreira e a saudade que sente do Brasil, quando está no Exterior. No clima da conversa, a apresentadora pergunta do que ele sente falta no País e brinca quando a resposta entra no viés gastronômico: “A gente vai resolver esse problema hoje!”, diz, antes de trazer pratos brasileiros variados e tradicionais, como farofa, açaí e bolinho de feijoada. Enquanto prova os quitutes, o ator confessa: “Quando eu como as coisas que eu gosto muito, me dá vontade de dançar. É uma coisa que eu não consigo nem controlar. Acho que é a música da comida”, comenta Rodrigo. Na atração, ele também ensina uma receita própria de uma bebida bem tropical: água de coco misturada com limão.

Já Mariana Santos é convidada da apresentadora para um passeio diferente: a atriz do ‘Zorra’ visita pela primeira vez um templo Hare Krishna e conhece um pouco sobre meditação. No templo, elas são recebidas pelo presidente e sacerdote do local, que conta curiosidades e ensina mantras e práticas que ajudam a se desligar da agitação do dia a dia. “Eu sou muito ansiosa. Eu falo e penso muito rápido”, fala, admirada pela tranquilidade do ambiente.

No quadro ‘Sabores’, Raphael Sander prepara comida japonesa. Atualmente em ‘Totalmente Demais’ com o personagem Charles, ele banca o sushiman e se arrisca na cozinha para fazer missoshiro, tempura roll e, para a sobremesa, sorvete de wasabi. Enquanto ensina as receitas, ele conta sobre a época em que morou no Japão e como aprendeu a fazer a refeição oriental. “Morei lá na época que trabalhei como modelo. Mas, na verdade, antes de trabalhar como modelo, fiz várias coisas e, entre elas, fui sushiman.”, relembra.

Ainda no programa, a comemoração pelos 10 anos do ‘Estrelas’ continua. Neste sábado, é a vez de Pedro Bial rever trechos de uma antiga matéria que gravou ao lado de Angélica e se divertir com a lembrança.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.






2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here