Portal MSN

Angélica se veste de Elke Maravilha no ‘Estrelas’

Elke Maravilha abre as portas de sua casa para a equipe do ‘Estrelas’ neste sábado, dia 2. O apartamento tem […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Globo / Deborah Montenegro

Elke Maravilha abre as portas de sua casa para a equipe do ‘Estrelas’ neste sábado, dia 2. O apartamento tem as paredes repletas de fotos da carreira e objetos trazidos de vários cantos do mundo. Elke, de origem russa, relembra a vinda da família para Itabira, interior de Minas Gerais. “Em russo, não existe o verbo “ser”, o que eu acho muito bom porque ninguém é. A gente está”, declara, fazendo referência à língua materna. Ela se casou oito vezes e considera o bom humor a melhor saída para as dificuldades: “Eu rio até de fratura exposta.” revela, com sua risada característica. A dupla recorda que se conheceu no Cassino do Chacrinha, onde Elke elegeu Angélica a criança mais bonita do país. “Eu tenho um olhar danado. Eu olho para uma pessoa e vejo se vai dar certo”, explica. A entrevistada ainda dá dicas de maquiagem e transforma Angélica em uma segunda Elke. As duas decidem dar uma volta pela vizinhança, chamando atenção e fazendo graça com os moradores do bairro.

- Continua após o anúncio -

Também neste sábado, Roberta Miranda mostra que é uma cozinheira de mão cheia. A rainha do sertanejo, que completa 25 anos de carreira, prepara um cozido para Angélica. “Primeira vez que faço o prato na televisão, e olha que já me pediram muito”, confessa a cantora, antes de dizer que a receita virou uma herança passada de geração em geração em sua família. Ela ainda aproveita para falar da evolução do gênero sertanejo até os dias atuais: “A tecnologia nos deu a condição de fazer grandes arranjos. Hoje, estamos bem aceitos no Brasil e fora dele”. Enquanto experimenta o cozido, Roberta lembra que tem muitos fãs na Angola e conta um caso inusitado que viveu no país, onde várias mulheres aderiram a uma greve de sexo caso os maridos não conseguissem ingresso para a apresentação dela. Ela também recorda que a paixão pelos palcos vem de sangue. Filha de mãe pianista e pai saxofonista, ela foi a única filha a seguir a carreira musical entre vários irmãos educadores.

Angélica ainda encontra Maria Casadevall em uma livraria para falar sobre a temporada em que a atriz de ‘Amor à Vida’ morou na Austrália e saber mais sobre a paixão de Maria por música.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.