Portal MSN

Ao entrevistar ministra, jornalista Andréia Sadi veste azul e rouba a cena

Em forma de protesto, ao entrevistar a ministra Damares Alves, a jornalista Andréia Sadi vestiu azul.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andréia Sadi - Reprodução/GloboNews
Andréia Sadi – Reprodução/GloboNews

Na noite desta quinta-feira (03), a jornalista Andréia Sadi entrevistou na Globo News, a ministra Damares Alves, da nova pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos.

- Continua após o anúncio -

E para a ocasião, como uma forma de protesto a uma declaração dada pela ministra, a jornalista global usou uma camisa azul. Acontece que uma declaração polêmica, a ministra disse que ‘o Brasil vive uma nova era, e que agora menina veste rosa, e menino veste azul’.

Logo a jornalista ganhou destaque nas redes sociais, pela atitude em vestir azul, e de certa forma, afrontar a ministra.

“Você está linda de azul”, disse um seguidor. “Você de azul? Alguma mensagem subliminar?”, questionou outro. “Sadi de azul na Globo News. Senti o protesto”, comentou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Já durante o dia, famosos usaram as suas redes sociais, para protestarem contra a declaração da ministra, que é pastora.

Jornalista Izabella Camargo será porta voz no governo de Jair Bolsonaro

Izabella Camargo/Instagram
Izabella Camargo/Instagram

A dispensa de Izabella Camargo da Globo foi uma das mais repercutidas esse ano, principalmente pelo fato de a jornalista ter acabado de voltar de um afastamento para tratar de um esgotamento físico e mental.

- Continua após o anúncio -

Após a repercussão, Izabella chegou a se pronunciar sobre o ocorrido e demonstrou uma certa mágoa da emissora, afirmando que ‘estava sendo punida por ter ficado doente’. Mas a partir de Janeiro a jornalista já está empregada novamente e dessa vez na carreira política, isso porque ela será a porta voz do governo de Jair Bolsonaro…Saiba mais!

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini – Reprodução/Instagram

A polêmica frase da nova ministra Damares, onde ela dizia que uma ‘nova era’ estava começando e ‘menino veste azul e menina veste rosa‘ rendeu nesta última quinta-feira (03).

Após diversos famosos aderirem a campanha onde homens vestiram rosa e mulheres vestiram peças de roupas azuis, o ator Reynaldo Gianecchini decidiu se manifestar e também criticou a frase dita por Damares…Veja o que ele disse!

Leia também:

Thiago Gagliasso crítica meio artístico após polêmica com ministra: “Mimizada”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!