Ao vivo, Ana Maria Braga usa fala de presidente Jair Bolsonaro e ironiza: ”Estamos vivendo um mimimi, né?”

No ''Mais Você'' dessa segunda-feira (08), a apresentadora relembrou uma fala polêmica do presidente que, na semana passada, disse que era ''mimimi'' as medidas de fechamento e as mortes diárias causadas pelo novo Coronavírus

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ao vivo, Ana Maria Braga usa fala de presidente Jair Bolsonaro e ironiza: ''Estamos vivendo um mimimi, né?'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo e YouTube/ Montagem Área VIP
Ao vivo, Ana Maria Braga usa fala de presidente Jair Bolsonaro e ironiza: ”Estamos vivendo um mimimi, né?” – Foto: Reprodução/ Rede Globo e YouTube/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta segunda-feira (08), Ana Maria Braga resolveu alfinetar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Em seu programa ”Mais Você”, da Rede Globo, a apresentadora usou a fala polêmica do chefe de estado que, na semana passada, disse que era ”mimimi” as medidas de fechamento e as mortes diárias causadas pelo novo Coronavírus.

+Rede Globo pensa em tirar Ana Maria Braga e Faustão dos estúdios de novo, saiba mais!

Relembre fala do presidente

Vocês (produtores rurais) não ficaram em casa, não se acovardaram, nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de ”mimimi”. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas.”, disse por fim Bolsonaro, na ocasião.

Durante programa ao vivo, Ana Maria Braga ironia frase de Jair Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, logo após a exibição de um reportagem sobre a falta de leitos para pessoas com Covid-19, o jornalista Felipe Andreoli comentou. “Temos que fazer o que a gente pode. Tem países saindo já, a Austrália, a Nova Zelândia, quase tendo uma vida normal. E a gente está no mais fundo do poço.“, refletiu a princípio.

Por isso, em tom de ironia, Ana hoje disparou: ‘‘A gente está no ”mimimi”, né Felipe Andreoli.”, ironizou incialmente.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, a loira ainda completou reforçando a gravidade da pandemia: ”A gente está vivendo um momento de preocupação com família e amigos. Cada dia é um susto. As mortes de Covid vêm batendo recordes. Quando a gente não precisa de uma UTI, a gente escuta que a UTI está lotada. E o que é? Não tem onde por, não tem respirador, não sei porque não abrem hospital de campanha.”, criticou logo na sequência.

Saiba também

Aliás, também nessa segunda-feira, Ana Maria comemorou o aniversário do personagem Louro José, Interpretado por Tom Veiga. Por fim, Tom morreu em novembro do ano passado (2020). Enfim, o papagaio completaria 24 anos.

Ana Maria Braga pede desculpas após polêmica de ‘racismo reverso’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos