MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Ao vivo no JN, Bonner dá notícia de última hora sobre estado de saúde de Tony Ramos após cirurgia intracraniana

Ator passou por cirurgia às pressas após sangramento intracraniano

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
William Bonner e Tony Ramos
William Bonner e Tony Ramos (Montagem/Área VIP/Reprodução/Globo)

Na noite desta quinta-feira (16), o jornalista William Bonner, ao vivo dentro do Jornal Nacional, deu uma notícia de última hora em relação ao estado de saúde do ator Tony Ramos, que acabou passando por uma cirurgia intracraniana, após se sentir mal na manhã de hoje.

- Continua após o anúncio -

+ Cauã Reymond fala sobre cena com Tony Ramos em ‘Terra e Paixão’: ‘Uma das mais emocionantes da minha carreira’

Ao atualizar o estado de saúde do ator, William Bonner disse: “O Tony Ramos passou hoje por uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural. É um sangramento intracraniano. Ele se sentiu mal de manhã, cancelou gravações e foi levado pro hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O Tony Ramos foi operado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho e a cirurgia foi considerada bem sucedida. Segundo o boletim médico, o quadro clínico dele é estável”.

Confira no vídeo a seguir!

- Continua após o anúncio -

Tony Ramos, vale dizer, atualmente tem 75 anos, e o seu último trabalho na Globo foi na novela Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco, e que foi antecessora de Renascer, onde interpretou o vilão, Antônio La Selva.

- Continua após o anúncio -

Na TV, vale destacar, Tony Ramos estreou nas telinhas em 1965, com uma participação discreta na novela ‘A Outra’, da TV Tupi. Ao longo de cerca de seis décadas de trabalho, o ator já fez mais de 140 papéis.

+ Tony Ramos se emociona com homenagem de Amaury Lorenzo no ‘Encontro’

NOVO TRABALHO

Recentemente, o ator foi visto ao lado da atriz Lília Cabral e do diretor José Alvarenga. Ele e a atriz, se preparam para viver um par romântico no filme A Lista, que terá direção de Alvarenga.

O filme contará a história de Dona Laurita, mulher aposentada que mora em Copacabana, e sua vizinha, Amanda (Giulia Bertolli e filha de Lilia).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!