fbpx

Príncipe Charles sai do isolamento social uma sema depois de ser diagnosticado com Covid-19

Príncipe Charles, de 71 anos de idade, saiu do isolamento social apenas 7 dias após ser diagnosticado com Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com as informações da nota de Clarence House, ele foi liberado do isolamento social completo, pois está bem.

Neymar Jr declara apoio para Felipe Prior no ‘BBB 20’

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, declarou a sua torcida para o arquiteto paulista no 'BBB 20'. Veja todos os detalhes!

Ao contrário da mãe, Gabriela Duarte entra na campanha ‘fica em casa’

A atriz fez um post em sua rede social incentivando o isolamento

Joaquim Lopes faz desabafo emocionante e revela saudade dos pais

O ator fez um desabafo, no Instagram, falando sobre saudade em tempos de coronavírus.

Liam Payne faz doação a banco de alimentos na Inglaterra

Liam Payne também resolveu ajudar durante o difícil momento que o mundo vive com o surto da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Desse modo, o ex-integrante da boy band One Direction, recentemente fez uma doação generosa de 360 mil refeições a bancos de alimentos na Inglaterra.

Morre a mãe de Arlindo Cruz

A mãe de Arlindo Cruz, Aracy Marques da Cruz, faleceu; as informações foram confirmadas pelo filho do músico em suas redes sociais.

Apesar de líder de audiência, ‘BBB 20’ sofre com baixos números

-

Tiago Leifert apresentador do ‘BBB 20’, que é uma das cinco menores médias de audiência – Reprodução: TV Globo

O reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 20‘, está sendo um verdadeiro sucesso e é líder de audiência no horário em que está no ar. No entanto, não basta apenas ser líder, tem que atrair o público apresentar autos números.

+ BBB20: Felipe Prior é o novo Líder

Mesmo vencendo a edição da temporada passada já nas primeiras semanas de ‘BBB 20’ e um sucesso incontestável na internet, o reality show da TV Globo tem uma das cinco piores médias de audiência de todas as edições.

As informações são do jornalista Ricardo Feltrim. Para você ter uma noção melhor, separamos os números divulgados por ele: As menores audiências são: BBB15 – 23,1 pontos e 39,8% de share; BBB20 – 23,1 e 38,2%; BBB17 – 22,6 e 36,5%; BBB14 – 22,2 e 39,5%; BBB19 – 20,1 e 33,8%

As maiores, por suas vezes, são: BBB5 – 47,0 pontos e 68,6% de share; BBB4 – 43,4 pontos e 66,1%; BBB6 – 42,9 pontos e 63,9%; BBB7 – 40,0 pontos e 60,0% e BBB1 – 39,2 pontos e 58,3%.

+BBB20: Prior faz desabafo sobre briga com Daniel

Vale lembrar que todos os dados foram computados pela Kantar Ibope Media e obtidos, com exclusividade, pela coluna de Ricardo Feltrim. Com a comparação, podemos ter noção de que esta edição pode melhorar ainda mais.

Por falar nesta edição, ela está pegando fogo. O novo líder da casa, o participante Felipe Prior, após uma longa prova de resistência, acabou, pela primeira vez, conquistando o posto.

+BBB20: Gabi tem crise de choro e desabafa sobre vida amorosa

Logo após vencer, ele já fez planos e isto inclui uma certa vingança. É que ele pretende não levar ninguém para o VIP, além de Babu Santana, seu parceiro no confinamento, é claro. Ele justificou os seus planos: “Se fosse prova de eliminar, todo mundo nos eliminava”, refletiu Felipe Prior sobre o novo posto que conquistou dentro da casa do ‘BBB 20‘.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics