A Tia, personagem de Guilherme Uzeda
A Tia, personagem de Guilherme Uzeda

O ator Guilherme Uzeda, intérprete de seu personagem “A Tia” do programa “Mulheres” anunciou ao portal Área VIP sua saída da TV Gazeta na tarde desta quinta-feira (24). O ator alegou “divergência artística” o motivo de seu desligamento.

Em conversa exclusiva com o site Área Vip, Guilherme Uzeda comentou a saída: “A TV Gazeta sempre me acolheu com bons olhos pelo meu profissionalismo. Estou saindo de portas abertas. Deixei grandes amigos por lá.

Em sua saída, Guilherme Uzeda fez questão de se despedir de produtores, figurinistas, maquiadores e seguranças. “É uma forma de agradecer o carinho que eles tiveram por mim todo este tempo“, comentou.

Com muito carisma e simpatia, a Tia encantou os telespectadores do “Mulheres” durante 3 anos. No início, fazia algumas participações durante a semana e após a saída de “Mamma Bruschetta” tornou-se peça fundamental do programa.

Por fim, Guilherme comenta que não ficará fora do ar: “Quem quiser acompanhar a Tia, inscreva-se no meu canal no YouTube: Garrando Amizade e me siga no Instagram, o mesmo nome. E convido a todos para estarem comigo no meu show: “A Tia é um Show”.

Comunicado Oficial

Após a publicação da matéria exclusiva aqui no Área VIP, a Tia publicou um comunicado oficial em seu instagram: “Há exatos 3 anos eu começava a viver um dos momentos mais marcantes da minha carreira através de uma oportunidade dada pela TV Gazeta . A querida Tia , que hoje é minha segunda pele ,entrou pela TV nos lares de todos vcs e foi se tornando parte da família. Por isso por gratidão e respeito a todos vcs meus amigos e fãs, comunico que esse ciclo infelizmente se encerrou hoje pelo meu desejo e por entender também que as divergências artísticas estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem. Fica aqui minha gratidão a todos vcs e a TV Gazeta“.

Confira o post:

View this post on Instagram

Há exatos 3 anos eu começava a viver um dos momentos mais marcantes da minha carreira através de uma oportunidade dada pela TV Gazeta . A querida Tia , que hoje é minha segunda pele ,entrou pela TV nos lares de todos vcs e foi se tornando parte da família. Por isso por gratidão e respeito a todos vcs meus amigos e fãs, comunico que esse ciclo infelizmente se encerrou hoje pelo meu desejo e por entender também que as divergências artísticas estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem. Fica aqui minha gratidão a todos vcs e a TV Gazeta . A Tia segue viva nos Palcos do País e com certeza ela segue viva no coração de cada um de vcs porque : “ A Tia é um Show “ e sempre será . Bjos Guilherme Uzeda.

A post shared by Tia 👵🏻 (@garrandoamizade) on

Com grandes poderes na TV Gazeta, Regina Volpato exige troca de colaboradores, diz coluna

Shows

No próximo dia 07 de Fevereiro a Tia vai se apresentar no Teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé em São Paulo às 21h30.

Veja também:

Após 22 anos, jornalista deixa grupo Globo: “Fechar o ciclo”



6 COMENTÁRIOS

  1. Eu creio a Gazeta não avalia que perdeu muito.
    Um risco de perder a mim também nas tardes leves que essa querida Tia nos proporciona.
    Que pena!!!
    Sucesso Guilherme, seu profissionalismo te levará looooonge💋💋💋

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here