domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Após drama vivido na região, remake de “Pantanal” ganha data de estreia na Globo

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após drama vivido na região, remake de "Pantanal" ganha data de estreia na Globo - Foto: Reprodução/RedeGlovo
Após drama vivido na região, remake de “Pantanal” ganha data de estreia na Globo – Foto: Reprodução/RedeGlovo

- Continua após o anúncio -

O remake da novela ‘Pantanal’, clássico da dramaturgia brasileira e produzido na década de 1990 na extinta Rede Manchete, assinado por Benedito Ruy Barbosa, ganhará uma nova versão a ser produzida pela Rede Globo, sob autoria de Bruno Luperi e supervisão do responsável pela trama original, sendo anunciado como uma das próximas novela das nove. No entanto, até lá a emissora espera encontrar melhores condições de trabalho, tanto no Rio de Janeiro quanto no próprio e devastado Pantanal.

+Globo avalia bater o martelo definitivo sobre transmissão do remake de ‘Pantanal’ em 2021

Relembre – queimadas no Pantanal

Sendo assim, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), as queimadas na região do Pantanal brasileiro aumentaram 210% em 2020, quando comparado ao mesmo período do ano de 2019. Considerando o período de janeiro a setembro de 2019, foram registrados 4660 focos de incêndio, em 2020, foram registrados 14.489 focos.

- Continua após o anúncio -

Em suma, infelizmente, nos últimos anos, as queimadas no Pantanal vêm aumentando significativamente por diversos motivos. Por fim, os mais comum são as causas humanas, sejam acidentais, sejam criminosas.

O remake já tem data de estreia marcada

Enfim, esperançosos, o remake já tem data de espera marcada. De acordo com as informações de Flávio Ricco a obra já pode ser confirmada para 4 de outubro. Bom, este é o plano. Afinal, a sinopse já foi entregue. Desse modo, adaptado por Bruno Luperi, neto de Barbosa, ele já escreveu capítulos do remake e foi conhecer de perto ”o lugar que deu origem a esse sonho há mais de trinta anos.”.

- Continua após o anúncio -

Ainda segundo as informações do jornalista do portal R7, o diretor Rogério Gomes está refletindo sobre escolha do elenco e tem alguns nomes reservados. Rafael Cardoso, por exemplo, é um deles. Antonio Fagundes também pode ser uma das escolhas.

Especulações na Internet

Enquanto isso, a Internet continua com suas especulações à respeito de outros possíveis atores que poderão viver papéis marcantes deste inesquecível trabalho de Benedito Ruy Barbosa.

Contudo, o novo diretor de entretenimento da casa, Ricardo Waddington, defende uma renovação completa. Ou seja, ele descarta chamar atores que passaram pela primeira versão. Antes de mais nada, vale lembrar que Vanessa Giácomo foi o primeiro nome lembrado para viver Juma Marruá.

Agora, porém, comenta-se que uma atriz novata e com características físicas semelhantes às de Cristiana Oliveira fará a personagem. Curiosos? Nós também!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos