MSN

terça-feira, 7 de maio de 2024

Após polêmica, Vai que Cola estreia nova temporada no Globoplay e Multishow

A atração estará no ar a partir da próxima segunda-feira (18)

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
‘Vai que Cola’ estreia nova temporada – Divulgação

Depois de uma grande polêmica nos bastidores, ‘Vai que Cola’ estreia sua 11ª temporada na próxima segunda-feira (18). Com o tema ‘Família na Sofrência’, o humorístico será ambientado em Murundinho, fictícia cidade do interior. Serão 40 episódios inéditos, disponíveis de segunda a sexta, a partir das 18h no Globoplay e no ar às 21h30 no Multishow. A atração é produzida pela A Fábrica e tem direção geral de Silvio Guindane.

- Continua após o anúncio -

Na nova temporada, Ferdinando (Marcus Majella) encontra uma antiga carta de amor escrita para sua mãe por Sid Boiadeiro, um roqueiro famoso dos anos 1970/80. Com a suspeita de que o cantor seja seu pai, o concierge vai atrás de sua história em Murundinho e toda a família irá segui-lo, com esperanças de conhecer um grande artista e se hospedar numa mansão. Diogo Vilela dá vida a Sid Boiadeiro. Também conhecido como “Elvis do Agreste”, o roqueiro interrompeu a carreira após uma desilusão amorosa e depois de décadas de sofrência, viverá um romance com Dona Jô (Catarina Abdalla).

Cacau Protásio comenta retomada de ‘Vai que Cola’ sem Paulo Gustavo: “É difícil”

Chegando em Murundinho, eles descobrem que o cantor torrou todo seu dinheiro em um restaurante, o Sofrência Bar, que está decadente. Dona Jô sugere que eles fiquem na cidade e ajudem Sid Boiadeiro a revitalizar o local. Sidlayne (Katiuscia Canoro), filha do cantor, é contra a intervenção, mas acaba sendo voto vencido e a turma do Méier se muda para Sidland, a mansão do roqueiro. Raphael Vianna vive o caubói Lindomar, filho caçula do cantor, por quem Jéssica (Samantha Schmutz) fica apaixonada imediatamente. Paulinho Serra interpreta o Primo Zé Zélio, um esquisitão que é o guia turístico da cidade e Terezinha (Cacau Protásio) acaba virando a Rainha do Gado, conquistando o respeito de todos os moradores do local.

- Continua após o anúncio -

Pedroca Monteiro (Alejandro), Maurício Manfrini (Bebeto), Nany People (Agnes), Marcelo Médici (Sanderson), Silvio Guindane (Lacraia) e Luis Lobianco (Reginel) completam o elenco. Esta temporada conta também com a participação especial de Sidney Magal, Roberta Miranda, Felipe Araújo, Gabeu, Claude, Emanuelle Araújo, Flávia Reis, Gabriel do Borel, Paulo Mathias e Aarhon.

Polêmica

- Continua após o anúncio -

No início de agosto, André Gabeth, um dos roteiristas do programa, foi demitido. Ele fez uma publicação polêmica no Facebook, afirmando que o elenco do programa não gostava de sua escrita. “Apesar dos elogios que me faziam, o elenco do programa não estava satisfeito com o que eu escrevia. Eles têm todo direito de não gostar e em uma relação profissional as coisas, para dar certo, têm que funcionar para todos”, disse.

Atores de ‘Vai que Cola’ reclamam, e ex-BBB é demitido do seriado: “Não estavam satisfeitos”

Em seguida, uma carta aberta assinada pela equipe de roteiristas da 11ª temporada do “Vai Que Cola” foi publicada. Nela, era detalhada situações de falta de respeito dos atores contra os roteiristas e até casos de violência psicológica. “Sempre estivemos abertos a fazer adaptações de maneira que cada ator ou atriz brilhe em cena e fique feliz com seu personagem. Contudo, o que vem acontecendo é uma violência psicológica… Amamos escrever para o “Vai que Cola”, mas prezamos muito pela nossa saúde mental e abrir mão dela é inegociável”, dizia um trecho da publicação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.