Portal MSN

MSN

Após quatro anos, Otávio Müller acerta retorno às novelas da Globo

O ator voltará a ser visto na tela da emissora em breve

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Otávio Muller ator
Otávio Muller – Foto/TV Globo

Quatro anos depois de viver Paco em Um Lugar ao Sol (2021), Otávio Müller acertou seu retorno às novelas da Globo. O ator, que atualmente pode ser visto em Pablo & Luisão, série do Globoplay, foi escalado para uma nova produção global.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, Otávio vai integrar o elenco de Três Graças, novela que substituirá Vale Tudo na faixa das 21h da Globo. Ainda não há informações sobre o personagem do ator na trama, que terá Sophie Charlotte, Dira Paes e Grazi Massafera no elenco.

Apesar de estar há quatro anos longe dos folhetins, Otávio Müller não chegou a se afastar de vez do gênero. O ator integra o elenco de Guerreiros do Sol, que estreia na próxima semana no Globoplay, e de Dona Beja, atração de 2026 na HBO Max.

+ Vale Tudo: Após arrumar pretendente, Poliana faz confissão a Aldeíde

Na ativa

Otávio Müller vive um bom momento na carreira. Ele é um dos protagonistas de Pablo & Luisão, série criada por Paulo Vieira que vem fazendo muito sucesso no Globoplay. Ele é Pablo, melhor amigo de Luisão (Ailton Graça), o pai de Paulo Vieira (vivido por Yves Miguel na série).

Recentemente, o artista foi visto em outras séries, como O Jogo que Mudou a História (2024) e Vidas Bandidas (2024). Na próxima semana, ele surgirá numa participação em Guerreiros do Sol, como o coronel Nogueira. A produção, gravada em 2023, estreia em 11 de junho no Globoplay, e também será exibida no Globoplay Novelas, canal pago que substitui o Viva.

Otávio também vive o personagem Alfredo em Dona Beja, remake do clássico da Manchete que será lançado na HBO Max. A produção, estrelada por Grazi Massafera, já está totalmente gravada e será lançada em 2026 na plataforma.

+ E agora? Sonia Abrão expõe futuro do ‘Sabadou’ de Virginia Fonseca no SBT: “É claro”

Próxima novela das nove

Novela que contará com Otávio Müller no elenco, Três Graças gira em torno de Gerluce (Sophie Charlotte), sua mãe Ligia (Dira Paes), e sua filha Joélly (Alana Cabral). Em comum, todas elas foram mães na adolescência.

A história começa quando Lígia é prejudicada por conta do esquema de remédios falsificados liderado por Arminda (Grazi Massafera) e Ferretti (Murilo Benício). Por isso, Gerluce decide roubar uma obra de arte da vilã para se vingar.

Com isso, o policial Paulo (Romulo Estrela) passa a investigar o crime e acaba se apaixonando por Gerluce, sem imaginar que a mocinha é a responsável pelo roubo.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024