
Não pegou bem! Um comentário da apresentadora Maria Beltrão durante o “É de Casa”, da TV Globo, gerou uma forte repercussão negativa nas redes sociais neste sábado (3).
Internautas criticaram a postura da jornalista ao comentar, no programa matinal de entretenimento, sobre a crise na Venezuela, incluindo a prisão de Nicolás Maduro após ações militares atribuídas aos Estados Unidos.
+ Nikolas Ferreira comemora prisão de Maduro, critica Lula e debocha da esquerda
🚨 ABSURDO: A filha de ministro da ditadura militar, Maria Beltrão, noticiou sorrindo a invasão do EUA na Venezuela dizendo que teve “chefe de Estado que não dormiu na madrugada”.
QUE POSTURA é essa @tvglobo ? Pelo visto a cadela tá sempre no sio. pic.twitter.com/wyRZpXawSx
— Cássio Oliveira (@cassioolivveira) January 3, 2026
O desconforto do telespectador, sobretudo, no momento em que Beltrão observou que “houve chefe de Estado que não dormiu na madrugada”. As reações foram de questionamentos sobre a adequação da condução editorial da emissora em um programa que também traz jornalismo.
Web detona apresentadora da Globo
Como já adiantamos, as redes sociais detonaram Maria Beltrão após a fala sobre a prisão de Nicolás Maduro pelos militares a mando de Donald Trump. No X, antigo Twitter, sobrou opiniões sobre a postura da apresentadora da Globo.
”Bizarra a postura da apresentadora da Globo, Maria Beltrão, ao anunciar o ataque dos EUA à Venezuela. Filha de ministro da ditadura militar, ainda noticiou sorrindo que teve ‘chefe de Estado que não dormiu na madrugada”’, disse um usuário no Twitter.
”Volta e meia esqueço que Maria Beltrão é filha de ministro da ditadura militar, pai este que fez parte do signatário do AI-5 em que foi o período mais duro da ditadura militar com suspensão de direitos, aumento de repreensão, fechamento de congresso e me admira a opinião podre”, comentou uma segunda.
”Surreal um fato da jornalista da Globo, Maria Beltrão, ao relatar agressão dos EUA à Venezuela, sorridente, herdeira da ditadura, tratando crise como fofoca noturna”, opinou uma terceira internauta.
Bolsonaristas comemoram ataque à Venezuela e prisão de Maduro
Bolsonaristas celebraram, neste sábado (3), o ataque norte-americano à Venezuela e a anunciada captura de Nicolás Maduro… LEIA MAIS!






