
A ex-apresentadora da CNN Brasil e GloboNews, Daniela Lima, gerou polêmica ao comentar a notícia sobre a queda de Jair Bolsonaro na cela da PF nesta quarta-feira (7).
Em uma conversa com uma comentarista no Canal UOL, Lima perguntou de forma irônica: “Quem caiu da cama?”. A abordagem foi interpretada por muitos como uma falta de imparcialidade, tratando um problema de saúde com tom de deboche.
+ Humilhação! Corina Machado oferece Nobel da Paz a Trump após ser descartada por ex-presidente
Outros espectadores, no entanto, defenderam a jornalista, argumentando que ela apenas utilizou um estilo mais descontraído e informal para abordar o fato.
Internautas comentam postura da apresentadora sobre saúde delicada de Bolsonaro
O trecho repercutiu bastante nas redes sociais, fazendo com que diversos internautas comentassem sobre o assunto. Veja a seguir algumas opiniões sobre o assunto.
”Essa criatura não é jornalista..ela envergonha toda classe”, comentou uma internauta no Instagram.
”Quem acha ruim, não viu vídeo dele IMITANDO FALTAR AR na pandemia! Tarcísio ao lado riu e outros”, relembrou uma segunda usuária.
”Ela ta fazendo o mesmo que ele fez com as pessoas na Pandemia! Na minha opinião ambos errados!”, disse outra em tom neutro.
O médico Brasil Caiado relatou que Jair Bolsonaro apresenta tontura, apatia e queda da pálpebra esquerda após uma queda na cela da Polícia Federal.
“Fiz uma última avaliação no presidente agora, ele estava apático, uma leve queda na pálpebra esquerda, com a pressão normalizada e com sinal de tontura. Sem dor. O próximo [passo] é aguardar a liberação [da Justiça] para a realização dos exames e imediatamente nos deslocarmos para o hospital, que está de prontidão para recebê-lo”, declarou o médico.
‘Estado apático’ de Bolsonaro preocupa após acidente
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou sinais de apatia, tontura e uma queda na pálpebra esquerda após sofrer uma queda e bater… LEIA MAIS!






