MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

“Arena SBT” repercute título inédito do Fluminense e a convocação da Seleção Brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo 2026

Apresentado por Cleber Machado, o programa desta segunda também analisa as expectativas para as próximas rodadas do Brasileirão

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cleber Machado
Cleber Machado (Foto:Lourival Ribeiro/SBT)

O “Arena SBT” desta segunda-feira (6), que vai ao ar ao vivo a partir das 23h45 (de Brasília), traz toda a repercussão e as novidades que agitaram o mundo do futebol da última semana. Apresentado por Cleber Machado, e com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik, Mano, Mauro Beting e Nadine Basttos, o Arena SBT de hoje conta também com a presença do comentarista e jornalista esportivo Maurício Noriega.

- Continua após o anúncio -

Poliana Rocha recebe convite do SBT e confirma presença no Teleton 2023

O programa repercute o título inédito conquistado pelo Fluminense, que ao vencer o Boca Juniors por 2 a 1, se consagrou campeão da Conmebol Libertadores. O time, comandado atualmente por Fernando Diniz, já havia disputado a final da competição em 2008, quanto foi derrotado pela equipe equatoriana LDU. Com o título, o tricolor carioca garante sua vaga na disputa dos Mundiais de 2023 e 2025.

A atração vai falar sobre a disputa acirrada pelo título do Campeonato Brasileiro. Com os jogos da última rodada, Palmeiras e Bragantino se aproximam cada vez mais do atual líder Botafogo. Além da disputa dela liderança do campeonato, o Arena SBT também analisa a luta dos times contra o tão temido rebaixamento.

- Continua após o anúncio -

Juntos, os comentaristas analisam a convocação da Seleção Brasileira para as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, que aconteceu nesta segunda (6). A lista de Fernando Diniz conta com novidades, como a primeira escalação do jovem jogador do Palmeiras Endrick e a ausência do atacante Richarlison.

SBT exibe a novela “Abismo de Paixão”; confira o perfil dos personagens

- Continua após o anúncio -

E tem também as expectativas para mais uma partida da UEFA Champions League. Nesta terça-feira (7), Milan e PSG se enfrentam às 17h, com transmissão ao vivo do SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!