quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

As Brasileiras apresenta ‘A Sambista da BR-116’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Globo/Ique Esteves

- Continua após o anúncio -

No episódio desta quinta-feira, dia 14, da série ‘As Brasileiras’, Sophie Charlotte será Esplendor em ‘A Sambista da BR-116’. Linda, ingênua e com samba no pé, Esplendor (Sophie Charlotte) já dava seus primeiros passos ao som de um batuque, ainda na barriga da mãe. De tão agitada, escolheu nascer em pleno dia de desfile no Carnaval do Rio de Janeiro. Mas a história não seguiu o mesmo ritmo do feriado: Dagmar (Lucy Ramos) deixa a vida, e seu bebê fica aos cuidados de uma parente trambiqueira.

Bem distante do mundo da fantasia, a quilômetros do sambódromo, Tia Cidinha (Clarice Niskier) se diz uma religiosa fervorosa e avessa ao Carnaval. De fé duvidosa e dona da própria igreja, ela também mantém um boteco à beira da BR-116. Esplendor só volta a ter contato com o mundo em que foi gerada quando o destino lhe provoca uma brincadeira. Enquanto trabalha como garçonete, a jovem conhece Sivaldo (Malvino Salvador), um malandro carioca, que logo saca um jeito de ganhar dinheiro em cima dela: convence a menina a roubar o cofre da igreja para pagar uma fantasia de passista em uma escola de samba.

Os dois partem para o Rio de Janeiro. O que Sivaldo não imagina é que sua companheira no esquema, Marlene (Cris Viana), não gosta nada da presença de Esplendor, capaz de atrapalhar seus planos. E a bagunça consegue ficar ainda pior. Esplendor fisga o coração do golpista. E malandro quando se apaixona fica assim, perde a paz e a malandragem. Caberá ao destino agora encerrar esta história, que promete um fim tão parecido como esta ‘fábula’ começou.

- Continua após o anúncio -

O episódio ‘A Sambista da BR-116’ tem direção de Cris D´Amato. ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘A Grande Família’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos