Portal MSN

Astrid Fontenelle anuncia estreia do ‘Chegadas e Partidas’ no ‘Fantástico’ e revela novidades

O programa do GNT estreia nova temporada e também vai ao ar neste domingo (26) no Fantástico (TV Globo)

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Astrid Fontenelle (Foto/Reprodução: canal do Youtube GNT)
Astrid Fontenelle (Foto/Reprodução: canal do Youtube GNT)

Neste domingo (26) estreia o ‘Chegadas e Partidas’, comandado por Astrid Fontenelle, de 62 anos, jornalista e apresentadora do ‘Saia Justa’ (GNT), no ‘Show da Vida’ (TV Globo). A atração, que é um programa do próprio GNT, virou um quadro do Fantástico, mas também será exibido no canal fechado. A entrevistadora aborda várias pessoas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e desta vez terá uma novidade.

- Continua após o anúncio -

“Domingo, a Astrid Fontenelle aterrissa no Fantástico com a nova temporada de #ChegadasEPartidas! Agora você vai ver a nossa musa do chororô nos aeroportos brasileiros no @showdavida e no @gnt”, anunciou a equipe do show da vida na última sexta-feira (24), através do Instagram.

+ Astrid Fontenelle deixa hospital após três dias internada: “Deu certo” 

Além dos aeroportos, Astrid Fontenelle buscará histórias vividas por quem trafega também pelos terminais rodoviários. Serão cinco episódios que vão ao ar no Fantástico, aos domingos, e em seguida no GNT, às quintas, em uma versão mais extensa, a partir do dia 30 de novembro, às 23h.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a revista Quem, o primeiro programa abordará a história marcante de uma menina que vai para os Estados Unidos trabalhar como babá sem nunca ter viajado para o exterior; a de uma mãe que, depois de morar por um ano em Londres, volta ao Brasil para fazer uma surpresa para o filho de 8 anos; e da própria apresentadora que sentiu na pele a dor da despedida quando o filho Gabriel, de 15 anos, viajou para fazer um intercâmbio.

+ Após climão, Astrid Fontenelle encerra polêmica com Gabriela Prioli no ‘Saia Justa’ 

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do GNT concedeu uma entrevista à revista onde foi questionada sobre o que mais a emocionou durante as gravações: “Fico muito comovida quando percebo aquele rápido instante de explosão de amor. Pessoas que, às vezes, só dizem ali o quanto amam para a outra pessoa”, disse Astrid. Ao ser indagada sobre a novidade, que é ouvir as vivências das pessoas que viajaram através da rodoviária, Fontenelle destacou: “Tem muitas histórias incríveis. Mas uma que me emocionou muito foi a de uma senhora que estava vindo da Bahia com as três filhas, mais de 30 horas de ônibus, e ela já no início de um Alzheimer, não tinha muita noção da realidade”.

A jornalista continuou: “Quando eu fui agradecer por elas estarem dividindo aquela história em um momento tão importante da vida delas, uma das filhas me abraçou e falou: “Astrid, você nem imagina quantas coisas já aconteceram na minha vida”. Parecia um pedido de socorro. E a senhorinha, por sua vez, riu. E a filha dela disse: “há quanto tempo não via minha mãe rindo”, completou Astrid.

+ Astrid Fontenelle expõe homenagem do ‘Saia Justa’ para Rita Lee: “estrela maior”

Fontenelle afirmou que o programa é todo improvisado e deu detalhes sobre como funciona a descoberta das histórias: “É tudo no improviso, as histórias são descobertas na hora. A gente vai para o aeroporto, os produtores ficam andando e procurando histórias. Às vezes, no embarque, vejo um abração. Aí me meto naquele abraço. Nada é pré-produzido”, esclareceu Astrid.

Ao ser questionada sobre “qual foi a chegada mais feliz e por quê?”, Astrid destacou a de seu filho e explicou o motivo: “A chegada foi a do meu filho Gabriel, claro, nascido no meu coração. om o Gabriel fiquei mais motivada a abraçar, a falar eu te amo. Falo eu te amo para ele todas as noites antes de dormir. Acho que é aprendizado da chegada dele”, afirmou a titular do Saia Justa (GNT).

+ Astrid Fontenelle e Guilherme Samora comandam ‘Rita Lee: Outra Autobiografia – O Podcast’ 

Astrid foi questionada sobre o que os admiradores do programa podem esperar da nova temporada e relembrou que sempre era abordada pelas pessoas que diziam sentir falta da atração na televisão fechada: “Pode esperar aquilo que eles estavam com saudades e que já conhecem. Os fãs do programa passam por mim no aeroporto e falam: “que bom que vai voltar”. É também a realização de um sonho coletivo, porque muitas pessoas, durante esses anos todos de exibição do programa, falavam para mim: “poxa, esse programa tinha que estar na TV aberta também”. E agora isso está sendo realizado”, finalizou.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!