Ator sem roupa - Reprodução/TV Globo
Ator sem roupa – Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (13), foi exibido pela TV Globo, o programa “Amor & Sexo”, sob o comando de Fernanda Lima, na ocasião, os atores José Loreto e Eduardo Sterblitch acabaram ficando sem roupa no palco da atração, causando nas redes sociais.

O programa desta semana debateu o tabu sobre a nudez. Em um momento descontraído da atração, José Loreto acabou tirando uma “nude” ao vivo no programa e enviou para os convidados.

Eduardo Sterbitch - Reprodução/TV Globo
Eduardo Sterblitch – Reprodução/TV Globo

A foto em questão tirada por Loreto, causou bastante repercussão na web. Para cantar a música “Pelados em Santos”, Sterblitch apareceu sem roupa. A cena acabou recebendo elogios de Fernanda Lima. “Uma salva de palmas para o nosso modelo vivo nu, Edu Sterblitch”, falou ela.

Sem roupa 2

Lua Blanco e Tais Araújo – Reprodução/Globo

Recentemente o PopStar chamou a atenção por causa de acontecimentos inusitados. Além de gafe em placar e especialista falando palavrão ao vivo, a atração também contou com o strip-tease de um dos participantes.

Fernando Caruso acabou protagonizando um dos momentos mais icônicos do programa. Durante a repescagem, o humorista cantou a música ‘He-Man’, do Trem da Alegria. Somente a escolha da trilha sonora já seria motivo para chamar a atenção, entretanto, ele também surpreendeu o público ao tirar a camisa e se caracterizar como o super-herói….Leia mais!

Sem roupa 3

Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

A cantora Ludmilla publicou em sua rede social, uma foto bem sensual, onde aparece na cama, sem roupa. Na ocasião, ela aparece coberta pelo lençol, e com os seus longos cabelos cobrindo os seios.

“Entre um look e outro um flash”, escreveu ela na legenda da publicação. Atualmente contando com cerca de 10 milhões de seguidores no Instagram, e 3 milhões no Twitter, Ludmilla ganhou diversos elogios…Veja!

Confira também:

Israel Novaes fica sem roupa na web e enlouquece as fãs – Veja!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here