
Silvia Pfeifer aceitou o convite da Globo para integrar o elenco de “Dona de Mim”, próxima novela da faixa das 19h do canal. Dez anos após o seu último trabalho, em “Totalmente Demais”, o papel marcará o retorno da estrela de grande renome à emissora.
+ Angélica pode reassumir clássico programa nos sábados da Globo
Em conversa com o portal F5, do UOL, Pfeifer confirmou a sua participação no folhetim. “Sim, vou participar de “Dona de Mim’”, disse a estrela. Ela dará vida a uma advogada que irá se envolver com Abel, interpretado por Tony Ramos.
Ele é descrito como um dono de uma fábrica de lingerie que se separa da esposa. Silvia salientou que ainda não começou a gravar as cenas. “Ainda não comecei a gravar nem recebi as cenas da personagem”, afirmou.
Silvia Pfeifer fala sobre retorno à Globo
Sobre voltar às novelas da Globo, a atriz disse “sentir um frio na barriga” em trabalhar novamente na emissora que iniciou a sua carreira em 1990, na minissérie “Boca do Lixo”. Ao longo de sua carreira, esteve ainda no elenco de grandes produções, como “Meu Bem, Meu Mal”.
+ Herdeiro da Globo, Roberto Irineu Marinho compra iate de luxo avaliado em R$ 1 bilhão
Apesar de não aparecer na Globo durante duas décadas, Silvia Pfeifer atuou em produções no exterior, como a novela portuguesa “Ouro Verde”. Ainda trabalhou em “Topíssima” e “Reis”, exibidas pela Record TV.
Nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Pfeifer iniciou a sua carreira artista como modelo, trabalhando em novelas de grande destaque como “O Rei do Gado”, “Desejos de Mulher”, “Torre de Babel”, entre outras. Trabalhou em Paris e Milão desfilando para grifes como Giorgio Armani, Christian Dior e Chanel. Aos 32 anos, estreou como atriz em “Boca do Lixo”.