
A atriz Paula Burlamaqui revelou em entrevista como que contaram ter sido a morte do diretor Paulo Ubiratan. O mesmo faleceu aos 51 anos, no dia 19 de março de 1998. Segundo a artista, o falecimento do querido amigo foi de uma forma bastante inusitada.
Em participação no podcast ‘Papagaio Falante’, Paula Burlamaqui confessou: “Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, disse ela.
+ César Filho rebate presidente Lula após fala sobre morte para agressores de mulheres
Como já era de esperar, a informação surpreendeu a todos que estavam vendo a entrevista, já que ninguém imagina uma situação como essa. Certamente, se isso aconteceu, deve ter gerado um trauma na mulher que estava se relacionando com Paulo Ubiratan.
“Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram”, disse Paula Burlamaqui. Na entrevista, ela disse ter namorado o diretor de novela, mas por pouco tempo. Além disso, ela falou que ele se relacionava com grande parte do elenco que fazia parte, chocando todos.
“Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”, informou.
+ Hospitalização de Jair Bolsonaro é anunciada e estado de saúde é alarmante
SUSANA VIEIRA EXPÕE CRISE DA GLOBO
A atriz Susana Vieira deu o que falar ao ser homenageada com uma estrela na calçada da fama dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Depois de reclamar do próprio salário, a veterana revelou que a emissora chegou a cortar até o tradicional peru que os funcionários recebiam na cesta de Natal…. LEIA MAIS!






