“Avenida Brasil” encerra o ano como a novela brasileira mais licenciada no exterior: a trama de João Emanuel Carneiro teve os seus direitos de exibição adquiridos por 124 países, com tradução em 17 línguas.

De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, em 2014, o folhetim vai estrear em mais três países. No dia 6 de janeiro, começa a ser exibido em Israel, El Salvador e Estados Unidos. A novela estará na grade de programação da Telemundo, o segundo maior canal de TV aberta para comunidade hispânica dos EUA, na emissora israelense Viva e no Canal 2 de El Salvador.

Mais de um ano após o seu término, a família de Tufão (Murilo Benício) ainda tem fôlego. No dia 16 de dezembro, a trama desembarcou na argentina Telefe, onde foi líder de audiência no horário.

Na semana passada, a novela estreou na França, Taiti, Guadalupe e Ilhas Maurício.

O folhetim também vai muito bem em audiência no Panamá, Equador, Uruguai, Chile e Venezuela. Na Europa, está no ar atualmente na Croácia, Grécia e Hungria.

Em Portugal, Carminha (Adriana Esteves) e sua turma bateram recordes de audiência no canal SIC durante a exibição do último capítulo da novela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here