
Criado especialmente para acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2026, o ‘Balanço da Copa‘ vem se firmando como um dos principais programas esportivos das noites da televisão brasileira. Na reta final do Mundial, a atração do SBT e da N Sports mantém o bom desempenho de audiência e amplia sua vantagem sobre a concorrência.
Em julho, o programa registra 2,34 pontos de média na Grande São Paulo no SBT, contra 1,80 da Record na mesma faixa horária, desempenho 30% superior. Das 14 edições exibidas no mês, o Balanço da Copa conquistou a vice-liderança em 11, enquanto a concorrente ficou na segunda colocação em apenas três ocasiões.
+ César Tralli coloca dedo na ferida de Jair Bolsonaro ao vivo na Globo
O desempenho reforça a evolução da atração ao longo da competição. Desde a estreia, o programa já acumula 21 vice-lideranças, contra 13 da Record, consolidando o sucesso da cobertura do SBT e da N Sports também nas análises e repercussões da Copa do Mundo FIFA 2026.
Apresentado por Carol Barcellos e Wallace Neguerê, o Balanço da Copa reúne diariamente os principais destaques da Copa do Mundo FIFA 2026, com análises, bastidores, entrevistas, matérias curiosas e a participação do time de comentaristas e repórteres, além de convidados especiais e atrações musicais.
+ Gusttavo Lima surpreende ao falar de Lula: “Estamos aqui para apoiar”
Final da Copa do Mundo FIFA
A final da Copa do Mundo 2026 tem data marcada para o próximo domingo (19), às 16h. A seleção da Espanha enfrenta a Argentina!
TIAGO LEIFERT PODE DEIXAR O SBT!
A direção da Record estaria com o forte desejo de contar com o apresentador Tiago Leifert em sua programação de 2027. O canal pretende brigar com a Globo que também deseja seu retorno no próximo ano. No entanto, o mesmo segue com contrato com o SBT, onde narra jogos da Sul-Americana e Champions League…. LEIA MAIS!





