
O apresentador Craque Neto, que está de férias atualmente, pode ter que tomar uma decisão muito difícil quando retonar dos dias de descanso, no qual está fazendo uma viagem internacional. O comunicador comanda duas atraçãoes na Band TV: ‘Os Donos da Bola‘ diariamente e o dominical ‘Apito Final‘. Uma delas estaria em risco como foi revelado nesta terça-feira, 20 de janeiro.
De acordo com informaçôes do jornalista Flávio Ricco, do portal ‘Léo Dias’, vai depender apenas do Craque Neto se o ‘Apito Final’ continuará no ar ou não na grade dominical da Band TV.
+ Joel Datena se afasta do Brasil Urgente, da Band TV, e motivo vem à tona
O motivo? O principal impecílio é que, durante a sua exibição na emissora paulistana da família Saad, ainda tem partidas ocorrendo nas outras emissoras, o que dá sérios prejuízos para o seu conteúdo e audiência.
Vale lembrar que o Craque Neto ainda não se pronunicou sobre o assunto publicamente até o fechamento desta matéria, mas o espaço do Área Vip segue aberto para qualquer atualização.
+ BBB26: Babu expõe opinião sincera sobre confusão entre sisters: “Tem que deixar o fogo arder”
Saiba mais sobre o Craque Neto
Recentemente, Craque Neto revelou que recebeu uma proposta de uma outra emissora, mas deixou claro que negou. Ele detalhou sua preferência pela Band TV e explicou o motivo: “Hoje, para me tirar da Band, tem que me dar quase R$ 1 milhão. E a Band sabe disso. O SBT veio, conversamos três vezes, fiquei feliz demais. Quase fui, mas não fui porque eu amo a Band”, contou o apresentador, que estimasse muito bem para apresentar o ‘Os Donos da Bola’ e o ‘Apito Final’.
Por falar nisso, Neto já relatou publicamente no ‘Os Donos da Bola’, em dezembro de 2024, que ganhava muito bem na Band: “Deixa eu falar uma coisa para vocês. Estou na Band há 23 anos, acho que vou ficar mais uns 5 anos. Depois, vou encerrar carreira porque quero viver com meus filhos e aproveitar o dinheiro que ganho”, iniciou ele.
+ Xanddy quebra silêncio após ser hospitalizado em Salvador: “Um susto!”
“Por sinal, eu ganho muito bem. E eu não sou esses babacas de televisão [que não falam], eu ganho bem para caramba. Mas eu demorei 16 anos para ganhar bem e a Band reconhece isso. Essa é a grande virtude do grupo bandeirantes, é dá oportunidade para as pessoas poderem crescer aqui dentro e em todos os programas”, completou Neto, como o Área Vip cobriu e te informou na época.
Craque Neto e Band
Outro fato é que a versão do ‘Os Donos da Bola’, para São Paulo, estreou no dia 7 de março de 2012, e segue no ar deste então, com a apresentação do Craque Neto. Antes, ele era apenas comentarista da emissora e fazia participações no Jogo Aberto, de Renata Fan, e outros programas da casa.
+ Sonia Abrão detona duas sisters do BBB26 e dispara: “Histérica e insuportável”
ATITUDE DO WAGNER MOURA NO ‘GLOBO DE OURO’ CHAMA ATENÇÃO!
No último domingo, 11, o ator Wagner Moura venceu o prêmio de ‘Melhor Ator’ no ‘Globo de Ouro’, mas uma atitude do artista brasileiro chamou atenção em meio a premiação internacional (LEIA MAIS E SAIBA O QUE ACONTECEU!).






