A atriz Barbara Reis foi a eliminada deste último final de semana, 30 de junho, do ‘Dança dos Famosos‘, quadro do ‘Domingão com Huck’. Na ocasião, a artista chegou a se emocionar ao comentar sua participação no reality, frisando que superou ‘traumas’ após aceitar o convite para a competição.
Depois de receber às notas do jurados e ver o resultado final no telão, Barbara Reis declarou: “Eu tô extremamente feliz porque a Dança me colocou num lugar muito vulnerável que eu não sou muito na minha vida. Eu boto minha vulnerabilidade toda no meu trabalho, acho que por isso sou atriz… porque é onde eu vivo tudo aquilo que eu não me permito na minha vida“, disse ela.
+ Ana Maria Braga é confirmada no júri do ‘Dança dos Famosos’ ao lado de Eliana
E completou: “E a Dança me colocou muito nesse lugar. Eu comecei de um jeito e terminei de outro. Estou muito feliz por isso! E queria agradecer ao Vinicius, meu professor maravilhoso. Você é incrível! Sempre acreditou em mim, sempre esteve do meu lado com palavras de incentivo, com coisas mirabolantes que eu topava fazer. Você foi incrível na minha vida“.
Ainda é válido frisar que, durante sua performance, a atriz acabou sofrendo um tombo, algo que pode ter influenciado na votação dos jurados/plateia.
Finalistas do ‘Dança dos Famosos’ na Globo
Diante da eliminação de Barbara, agora os finalistas são: Amaury Lorenzo, Tati Machado e Lucy Alves. A grande final da competição do ‘Domingão com Huck’ será exibida no dia 07 de julho, tendo como juradas especiais as apresentadoras Eliana e Ana Maria Braga além do renomado ator Antonio Banderas.
+ Antonio Banderas confirma presença na final da ‘Dança dos Famosos’
Novos detalhes envolvendo os finalistas e convidados especiais do programa, publicaremos em breve aqui no Área VIP!