Antônio Fagundes-Reprodução/ Instagram

Depois que viveu o coronel Afrânio em ‘Velho Chico’, Antônio Fagundes foi afastado pela Globo, ficando de fora das produções da emissora por cerca de três anos. A trama de Benedito Ruy Barbosa, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, terminou em 2016 e desde então, a emissora tem mantido a decisão.

Segundo informações do Notícias da TV, o veterano deverá retornar às novelas quando aparecer um personagem à sua altura. Nesse tempo de descanso, Fagundes só gravou uma série, ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’, prevista para ser exibida no ano que vem.

A rejeição ao personagem Afrânio começou porque o personagem foi vivido por Rodrigo Santoro na primeira fase, e o público não via semelhanças entre os dois atores. Além disso, o coronel da trama rural tinha trejeitos, usava perucas e falava “com a boca mole”, o que rendeu críticas dos telespectadores.

José Mayer também está afastado das novelas

A Globo precisou tomar uma atitude drástica, e decidiu suspender José Mayer de suas produções por tempo indeterminado, após o ator ser acusado de assédio sexual pela figurinista Susllem Tonani enquanto atuava no folhetim “A Lei do Amor”. Veja o comunicado!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here