MSN

sexta-feira, 3 de maio de 2024

Apesar da baixa audiência, programa de Fátima atrai anunciantes

Deixando a desejar em audiência, “Encontro com Fátima Bernardes” (Globo) é um sucesso comercial. De acordo com a coluna Outro Canal […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Roberto Filho/AgNews

Deixando a desejar em audiência, “Encontro com Fátima Bernardes” (Globo) é um sucesso comercial. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, a atração teve em sua semana de estreia 26 anunciantes diferentes, ante 16 da extinta “TV Globinho” no mesmo horário.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.