Após morte de Gugu, SBT planeja volta de famoso programa com dupla sertaneja

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gugu Liberato - Reprodução
Gugu Liberato – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Um dos programas de maior sucesso da década de 1990, o ‘Sabadão Sertanejo’ foi responsável por marcar toda uma geração. Comandado pelo saudoso apresentador Gugu Liberato, que lamentavelmente nos deixou em novembro do ano passado, a atração se torno um dos maiores fenômenos voltados para o público popular na sua época, responsável por promover a revelação de inúmeros ícones do gênero.

+ Fora de cargo importante, Arnaldo Saccomani deixa o SBT após 14 anos

Com o investimento sendo pesado cada vez mais no ritmo por parte das demais emissoras, o alto escalão da emissora de Silvio Santos estaria possivelmente avaliando a possibilidade de retornar com uma nova versão do programa musical, segundo informações do portal ‘Movimento Country’. Uma das viabilidades apontadas é justamente pelo fato de que, no canal oficial da emissora no YouTube, vêm sendo publicado vídeos antigos do programa, gerando grande repercussão entre os milhares de inscritos na plataforma.

- Continua após o anúncio -

+ Espichada até 2021, ‘As Aventuras de Poliana’ acumula segunda maior audiência das novelas infantis do SBT

Avaliando o retorno da atração, a emissora planeja contratar uma dupla sertaneja feminina para ficar à frente do formato, seguindo os mesmos passos da Globo, que ao longo do ano passado promoveu Maiara e Maraisa no comando do ‘SóTocaTop’ – hoje apresentado por Ludmilla e Mumuzinho, nas tardes de sábado.

- Continua após o anúncio -

+ SBT fatura bolada em dinheiro com patrocínio milionário na transmissão do Carnaval 2020

Ainda não há uma previsão de quando terá início os trabalhos na produção dos pilotos e quais artistas estão cotados para serem convidados a realizar o teste. A equipe do canal da Anhanguera, por sua vez, está aguardando o veredito do Dono do Baú para dar início a pré-produção do ‘Sabadão’ que pode estrear entre o final do primeiro e ao longo do segundo semestre de 2020.

Veja também:

Assistente de palco do SBT entrega polêmica com Patrícia Abravanel e revela detalhes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos