MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Após William Bonner receber ataque, Globo reforça segurança para seus contratados no RS

Jornalista recebeu ataque verbal de morador do Rio Grande do Sul

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
William Bonner (Reprodução/TV Globo)

Em suas redes sociais, o deputado federal Mário Frias, do PL-SP, compartilhou um vídeo onde o jornalista da TV Globo, William Bonner aparece sendo atacado por um morador do Rio Grande do Sul.

- Continua após o anúncio -

O jornalista está no estado gaúcho fazendo a cobertura da tragédia que vem acontecendo no Rio Grande do Sul, para o Jornal Nacional. No vídeo compartilhado por Mário Frias, é possível ouvir um rapaz furioso com a presença do jornalista global no local.

+ Globo bate o martelo e já tem definida data para o fim de ‘Alma Gêmea’ em sua programação

Após o episódio, a Isto É publicou que a Globo acabou fazendo um reforço na segurança para todos os seus contratados envolvidos na cobertura da tragédia provocada pelas fortes chuvas na região. Acontece que a emissora teme que as manifestações atualmente feitas de forma verbal, passem a se tornar físicas.

- Continua após o anúncio -

“Cadê a Globo dentro da água? Tem empresário no Brasil trabalhando mais que o próprio presidente. Por que a Globo só veio agora aqui gravar? Por que não teve ninguém dentro da água antes? Por que vocês não estiveram com a gente nesse resgate? Na hora de botar na mídia é fácil, depois que está tudo seco é fácil falar”, disparou o homem no vídeo divulgado nas redes sociais.

+ Globo estuda trocar Pedro Bial por Fábio Porchat em suas madrugadas, diz colunista

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, um segurança que fazia a escolta do jornalista chegou a tentar impedir a aproximação do homem. Antes, vale destacar, apenas William Bonner tinha seguranças. “Pode fazer a proteção que for, irmão. Esse espaço aqui é público”, dispará o homem.

“Eu quero entender o porquê não teve nenhum presidente para ‘brotar’ aqui. Depois que o povo de Porto Alegre, o povo do Rio Grande do Sul, o povo do Brasil ajudando, aí aparece o pessoal agora para gravar. Esse serviço lixo. Não temos nada a perder. Você vai ficar quieto por quê? É o seu papel. Você defende o pessoal que não está defendendo a causa. A Globo estava transmitindo Madonna quando gaúcho estava debaixo da água”, finalizou o homem revoltado.

Assista ao momento no vídeo a seguir!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!