
O apresentador italiano Alfonso Signorini, conhecido no Brasil por comandar o Big Brother da Itália, acabou se tornando destaque na imprensa mundial. Isso porque, ele ganhou um mega exposed sobre um esquema onde supostamente rolava troca de favores sexuais com caras famosos e anônimos para entrarem no reality.
Segundo informações de Fabrizio Corona, do programa ‘Falsissimo’, o apresentador colocava esses homens como participantes do Grande Fratello (Big Brother Italia) após trocar favores sexuais. Na Itália, o caso ganhou destaque em toda a imprensa e passou a ser chamado de ‘Sistema Signorini’.
+ Alta cúpula tira Renata Lo Prete do ar e cancela Jornal da Globo
Para Fabrizio, Antonio Medugno, modelo e tiktoker (que é casado) e que esteve no Gran Fratello VIP, contou detalhes da noite em que passou na casa do apresentador Alfonso Signorini. E revelou que denunciou Alfonso por violência sexual e tentativa de extorsão.
Ainda segundo o profissional italiano, Davide Donadei que também já foi um dos participantes do reality também teria supostamente trocado mensagens com o apresentador. Por sua vez, Signorini nega as acusações e não esta discutindo os detalhes publicamente.
O apresentador apenas contou que deixou tudo com seus advogados para tratar legalmente da questão. Em 2026, a fofoca que ta rolando é que supostamente a Mediaset responsável pelo Big Brother na Italia poderá afastar ele da apresentação do reality e inclusive estão estudando a possibilidade até de não colocar o programa no ar.
+ Sergio Moro mostra lado que apoiará em 2026 e faz pedido ao Brasil
JAIR BOLSONARO É INTERNADO ÀS PRESSAS EM BRASÍLIA!
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acabou sendo internado às pressas nesta quarta-feira, 24 de dezembro, para passar por uma cirurgia de emergência… LEIA MAIS!
+ Diogo Nogueira foi pego de surpresa com decisão de Paolla Oliveira






