
A apresentadora Mariana Spinelli deixou a ESPN após sete anos. O motivo seria uma proposta recebida da Globo, para atuar na GE TV, novo projeto do canal que será lançado no Youtube.
+ Carla Marins retorna à Globo para interpretar personagem em nova novela das nove
As informações foram divulgadas pelo portal F5. O objetivo da atração seria concorrer com a CazéTV. Mariana estaria negociando com a emissora desde o início do mês e teria comunicado a Disney sobre a decisão nesta última terça-feira (12).
Por causa disso, não irá comandar a primeira edição do Sports Center, nesta quarta-feira (13). A apresentadora será um dos principais rostos da GE TV e comandará eventos ao vivo e programas no canal.
Além disso, Spinelli poderá seguir com seus próprios projetos na internet, já que a Globo tem como objetivo estimular a presença de seu time nas redes sociais. A famosa foi contratada pela ESPN em 2017 ainda como estagiária. Em 2019, foi promovida após finalizar a sua graduação.
Em 2021, assumiu a edição do SportsCenter ao lado de Bruno Vicari. No mesmo ano, se tornou a apresentadora mais jovem do Prêmio Bola de Prata, que premia os melhores jogadores de futebol no ano.
Sucesso da CazéTV na internet
A CazéTV tem surpreendido com audiência, principalmente durante eventos como a Copa do Mundo e as Olimpiadas. O canal comandado por Casimiro Miguel demonstrou inovação durante a transmissão de eventos esportivos, misturando bom humor e interação com o público.
+ Lucas Lima ganha oportunidade de ouro e assume novo desafio na Globo
A abordagem desafia o modelo tradicional mostrado pela televisão, fazendo com que canais como a Globo percebesse a oportunidade de alcançar um público ainda maior com a ajuda da internet. Nos últimos anos, as emissoras tem notado a importância de chamar a atenção desse tipo de público.






