
Recentemente o público foi pego de surpresa com as demissões de Eliane Cantanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino da GloboNews. Outra apresentadora também deixou o SBT após cinco anos.
+ SBT, HBO Max e Discovery Home ‘Health apresentam a 11ª temporada de “Bake Off Brasil – Mão na Massa’
Conhecida por comandar o “Masbah”, no Rio Grande do Sul, Brunna Colossi anunciou seu desligamento da afiliada da emissora. Em pronunciamento, a jornalista disse que não foi fácil tomar a decisão, mas que foi uma atitude “pensada ao longo do tempo”.
“Não é nem um pouco fácil tomar uma decisão como essa: pedir demissão. Exige coragem, dá um frio na barriga”, afirmou. Apesar do pedido de demissão, Brunna garantiu que amadureceu a ideia com calma, chegando à decisão. “É uma atitude pensada ao longo do tempo, amadurecida com calma, respeito e consciência. Obrigada aos colegas do SBT por cada momento. Foi lindo demais dividir as alegrias dessa casa com vocês.”, completou.
Confira:

Carreira de Brunna Colossi
Brunna Colossi também fez parte do time do telejornal “RBS”, exibido pela afiliada da Globo no estado. Apesar de anunciar o seu desligamento do SBT, a jornalista não revelou maiores detalhes sobre o seu futuro profissional.
+ Leo Dias escancara atitude do SBT com Cariúcha que o fez ‘perder os cabelos’
Assim como ela, em Brasília, Filipe Matoso trocou a GloboNews pela Globo DF. Agora, o jornalista fará a cobertura dos principais acontecimentos do mundo político. Essa não é a única mudança anunciada nos bastidores nos últimos dias.
O apresentador Valdinei Rodrigues apresentava o “Balanço Geral Oeste” na afiliada da Record no Paraná. Ele acabou sendo dispensado após três anos e, afirmou que “tudo tem o seu tempo e jeito de ser”, sem revelar informações sobre o seu futuro nas telinhas.






