
A direção da Band passou a avaliar a possibilidade do Craque Neto deixar os Estúdios e partir rumo aos Estados Unidos, onde poderia apresentar o seu programa, ‘Os Donos da Bola‘, diretamente de lá. O motivo desta missão mais do que especial, é devido a Copa do Mundo de 2026.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, já existe uma movimentação na Band para que o Craque Neto possa fazer o programa dele direto dos Estados Unidos em 2026. Independentemente disso, a rádio Craque Neto terá dois correspondentes acompanhando o Mundial.
+ Galvão Bueno manda Craque Neto ‘calar a boca’ durante jogo da Copa do Brasil
Vale lembrar que, Neto é o principal nome esportivo da emissora junto com Renata Fan e Galvão Bueno. Com a possível saída de Bueno do canal, partindo para o SBT, a direção avalia enviar o ex-jogador para cobrir a Copa do país do tio Sam. O canal ainda não comentou sobre as informações!
Craque Neto solta o verbo
Após a derrota do Brasil por 1 a 0 para a Bolívia, Neto apontou o maior responsável pela campanha ruim da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa. A opinião surgiu durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, nesta quarta-feira (10).
+ Craque Neto é desmentido por Márcia Sensitiva ao vivo: “Eu não falei para ele”
Na atração, o ídolo do Corinthians defendeu o treinador Dorival Júnior. Por outro lado, colocou a maior responsabilidade pelo desempenho ruim do Brasil em Fernando Diniz. “Os mesmos 58% de aproveitamento que o Ancelotti tem, o Dorival Júnior também teve. O grande fiasco do ciclo foi o Fernando Diniz. Mas se coloca a responsabilidade em outros. Dá uma olha nos números do Diniz, três derrotas em seis jogos“, iniciou.
“Então, colocar a responsabilidade em cima do Dorival Júnior, igual muitos fazem, não falam a verdade. Os números dele são os melhores. Se a gente ficou na quinta colocação é por causa do Fernando Diniz“, acrescentou.






