Big Brother Brasil 17 (Facebook)

Algo bastante curioso deverá acontecer na nova temporada do reality, “Big Brother Brasil“. Segundo informações do jornalista Léo Dias, pela primeira vez, uma família inteira irá entrar no programa.

O formato da família escolhida está sendo mantido como um segredo absoluto. Essa é a décima oitava temporada do reality, e a segunda apresentada por Tiago Leifert. A estreia acontecerá no próximo dia 22, uma segunda-feira.

Repórteres

As ex-BBBs, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, foram confirmadas como as novas repórteres do programa. A estreia delas acontece nesta sexta (12), às 13h, nas redes sociais do “BBB”, no “Boletim BBB”.

Elas também irão para as ruas, entrevistar os telespectadores da atração e saber a opinião deles sobre os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, também irão apresentar a “Mesa-Redonda BBB” e o “Bate Papo com o Eliminado”, que terá transmissão ao vivo no Gshow e GloboPlay.

Novidades na votação

Mudança na votação
O “BBB18” terá uma grande novidade em seu sistema de votação. Na tarde da última segunda-feira (08), durante a transmissão ao vivo do “Boletim BBB”, nas redes sociais da atração, os apresentadores falaram sobre a novidade.

Acontece que agora, para votar nos emparedados da semana, os internautas deverão antes, fazer um cadastro no site oficial do “BBB”. O cadastro será totalmente gratuito. Para que o mesmo seja realizado com sucesso, o internauta deverá preencher um formulário com as seguintes informações: nome, email, data de nascimento, e escolher uma senha de 8 a 15 dígitos.

Se preferir, haverá um botão do Facebook e Google, para que alguns campos sejam preenchidos automaticamente.

Colaborou: Bruno Silva







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here