
Após Cátia Fonseca deixar a Band, vários rumores começaram a surgir sobre o possível destino da apresentadora. A coluna de Fernando Melo, neste portal, já havia revelado com exclusividade que a apresentadora teria recebido uma proposta do SBT para integrar programa nas tardes da emissora.
Agora, segundo informações de Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a Globo também teria entrado na disputa pela profissional, conhecida por uma carreira de destaque nas telinhas. Cátia estaria na fase final de negociações com o canal, faltando apenas alguns detalhes para que contrato seja de fato assinado. Ao contrário dos rumores, ela não irá substituir Patrícia Poeta ou Ana Maria Braga.
A ideia, em um primeiro momento, é que a comunicadora faça parte do elenco do “É de Casa”, exibido na programação aos sábados. Neste caso, o canal iria aproveitar a popularidade e desenvoltura de Cátia Fonseca durante suas transmissões ao vivo.
Além disso, a Globo estaria interessada em aproveitá-la em outras oportunidades, como tem sido feito com Eliana desde a sua contratação. Uma delas seria o canal GNT, voltado ao público feminino, com a possibilidade de desenvolvimento de projetos com Cátia em sua programação.
Vale lembrar que, até o momento, nenhum acordo foi fechado, apesar de, segundo a fonte, haver conversas em andamento.
Mais sobre Cátia Fonseca
Catia Cilene de Miranda, conhecida popularmente como Cátia Fonseca, é formada em Rádio e TV pelo SENAC, sendo chamada carinhosamente na imprensa como a “Rainha do Merchandising”.
+ Verdade sobre volta de Cátia Fonseca a TV Gazeta vem à tona
Ela iniciou a sua carreira após ver um anúncio que buscava por uma secretária na rádio Antena 1, em 1986. Conseguiu a vaga, ficando na empresa por seis anos. Após cursar Rádio e TV, participou de testes na TV e rádio. Sua estreia nas telinhas foi no programa culinário “Com Sabor”, na Rede Mulher, passando desde então a apresentar outras atrações.






